BBB

BBB22: Arthur Aguiar desabafa sobre xepa e reclama: 'Não posso comer ovo à vontade porque não tem'

Arthur comenta sobre o caso e não esconde insatisfação sobre estar na xepa. O ator torce para que tenha festa nesta noite para que, assim, possa comer à vontade.

01 Abr 2022 - 15h41 | Atualizado em 01 Abr 2022 - 15h41
BBB22: Arthur Aguiar desabafa sobre xepa e reclama: 'Não posso comer ovo à vontade porque não tem' Lorena Bueri

Enquanto aguardava para realizar o Raio-X desta sexta-feira (1), Arthur Aguiar comentou com Eliezer sobre sua situação na xepa dessa semana. O brother brincou com Eli dizendo que está torcendo para ter festa nesta noite para poder comer à vontade.  

Eu passo muita vontade na Xepa porque não posso comer ovo à vontade porque não tem, e aí não como pão...e só como fígado todo dia”, desabafa Arthur. 

Já para Eli, o designer afirma que não faz diferença e não tem problema com as diferenças de comida. “Não é uma questão para mim. É só a vontade de um doce, porque eu gosto muito de doce, chocolate, esse tipo de coisa, do que a comida. Até porque arroz e feijão... a língua que aprendi a comer aqui. Lá fora eu como muito fígado, arroz, feijão e frango...”, comentou o brother.  

Arthur ainda pondera que já tinha comido bastante fígado, mas que não o agrada comer todos os dias. 


Arthur Aguiar está na xepa da semana e teme ir ao próximo paredão. (Foto: Reprodução/ Globo) 


A xepa da semana foi definida após a vitória de Gustavo na prova do líder, nesta quinta-feira (31), que teve apenas duas pulseiras disponíveis para a formação do VIP. O brother, então, escolheu Paulo André e Douglas Silva, deixando o resto da casa na xepa. Dessa forma, a xepa está formada por: Arthur Aguiar, Eslovênia, Natália, Jessilane, Pedro Scooby, Linn da Quebrada e Eliezer.  

Além da preocupação com a comida, Arthur ainda convive com a possibilidade de ir ao paredão nesta semana. Com a possibilidade de o líder Gustavo indicar a Eslovênia, o brother pode virar o alvo de votos da casa. No último paredão, Arthur não correu riscos pois recebeu a imunidade do Anjo, conquistado por Paulo André.  

 

Foto destaque: Arthur reflete sobre sua presença na xepa desta semana. Reprodução/ Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo