BBB

BBB22: Arthur Aguiar conversa com brother e dispara: "Voltei e em nenhum momento falei mal deles"

Os emparedados Arthur Aguiar e Eliezer conversam sobre o paredão e sobre o Quarto Sescreto. O ator dispara que mesmo tendo motivos, em nenhum momento falou mal de DG e Pedro Scooby para ninguém.

17 Abr 2022 - 20h06 | Atualizado em 17 Abr 2022 - 20h06
BBB22: Arthur Aguiar conversa com brother e dispara: 'Voltei e em nenhum momento falei mal deles' Lorena Bueri

Na área externa da casa Arthur Aguiar conversa com Eliezer sobre o paredão falso e afirma que quando voltou algumas pessoas mudaram de atitudes. “Se eles falaram coisas sobre mim, coisas que não foram legais, qualquer coisa, e quando eu volto eles que querem estar comigo, eles que fazem questão, eles que falam coisas diferentes, está ruim para mim ou para eles?”, expõe o ator.

Eliezer concorda com o pensamento de Arthur que volta a falar sobre e acredita que se a pessoa ficar errando com ele o problema é dela. “É uma parada que aprendi com a minha esposa. Ela fala assim, que se não for uma parada muito bizarra que vai me prejudicar mesmo, continuo dando o meu melhor. Se a pessoa ficar vacilando comigo, mano, o problema é dela, o azar é dela, não é meu. Eu estou ali dando o meu melhor, estou inteiro, sendo sincero, sendo leal. Estou ali. Se a pessoa está errando comigo, o problema é dela, ela que está perdendo. Estou de boa, estou tranquilo. Sei que não estou fazendo nada. E pode ver, voltei, ouvi e em nenhum momento falei mal deles para ninguém”. 


Arthur e Eliezer conversam sobre paredão (Foto: Reprodução/Gshow)


O designer acrescenta que caso fique hoje e, não ganhe o Líder, minutos depois vai ter que se defender porque provavelmente estará no paredão. “Se eu ficar hoje e não for Líder, eu fico e quarenta minutos depois tenho que ficar me defendendo. E aí eu vou em todos”, afirma Eliezer. Arthur, enxerga como algo que acaba favorecendo ele, pois pode ficar brigas de torcidas e Eli acabar ficando. 

O cantor reflete que na sua visão o que pode ajudar ele é se a torcida de Jessi não tiver puxado ‘Fora Arthur’ porque seria menos uma torcida contra mesmo acreditando que muita gente que participou que deve ter puxado e outras torcidas também. Ainda reflete que não gostaria de ter ido ao paredão,  ainda mais nessa altura do jogo, mais fácil sair uma pessoa que tenha uma torcida grande contra, mesmo tendo muita gente a favor, do que uma com torcida pequena. 

Arthur finaliza a conversa dizendo que caso saia vai ficar feliz de ter chegado tão longe. Se o público achar que tenho que sair hoje, se fizerem junção de torcida e pensar que devo sair, é isso, não tem o que fazer, saio. Aí, falta pouquinho para acabar também, já sou feliz pra caramba por ter chegado até aqui. Mas é óbvio que queria ter ido mais, mas fazer o quê”, conclui. Eliezer apenas ouve em silêncio.

Foto Destaque: Arthur Aguiar e Eliezer. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo