BBB

BBB22: Arthur Aguiar comenta indicação ao paredão: 'Se eu ficar e a Jade sair, o bagulho vai ficar doido'

Após ser indicado pela digital influencer Jade Picon ao Paredão pelo Big Fone, Arthur Aguiar comenta com o estudante de medicina Lucas e diz estar tranquilo com a situação.

06 Mar 2022 - 11h30 | Atualizado em 06 Mar 2022 - 11h30
BBB22: Arthur Aguiar comenta indicação ao paredão: 'Se eu ficar e a Jade sair, o bagulho vai ficar doido' Lorena Bueri

Arthur Aguiar conversa com Lucas na área externa da casa do BBB 22, sobre ter sido indicado ao Paredão após Jade Picon atender o Big Fone: "Quando ela falou, nem esquentou meu corpo, nem nada”. O estudante de Medicina afirmou: "Você já imaginava".

O ator argumenta em seguida: "Não, vou te falar, eu fiquei em paz. Não é que estou tranquilo, mas estou confiante da minha trajetória. Sei o que eu fiz, não sei te explicar". Lucas volta a dizer: "Você já esperava, então...". "Confio muito nas pessoas que estão lá fora e no que fiz aqui dentro", aponta Arthur.


Arthur Aguiar e Jade Picon, no momento em que indicava o ator ao paredão pelo Big Fone (Foto: reprodução/TV Globo)


Na berlinda, o ator segue: "Agora, se eu ficar e ela sair, o bagulho vai ficar doido". "O povo vai estremecer, vai ser engraçado",se diverte Lucas.


Arthur Aguiar conversa com Lucas sobre indicação de Jade  (Foto: reprodução/TV Globo)


Na sequência, Douglas Silva aparece para consolar o brother, que retruca: "Ué, bora. Estou de boa. Chegou o momento. Chegou o dia". Logo depois, outros brothers aparecem na área externa, e Arthur diz: "Acho que ela atendeu: 'Você está no Paredão e escolhe quem vai para o Paredão", finalizou.

O quarto Lollipop acredita que o Paredão será formado por Jade, Arthur e Jessi, de acordo com algumas declarações feitas pelo surfista Pedro Scooby, o líder da semana, e já começaram a fazer apelos para o público do programa: "Se a alguém gosta da gente, pelo amor de Deus. E se for mesmo um Paredão entre Arthur e Jade, vai ser o primeiro que eu vou puxar um #Fora." disse Eslovênia.

Foto destaque: Arthur Aguiar em área externa do Big Brother Brasil após ser indicado ao Paredão. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo