BBB

BBB22: Arthur Aguiar aposta em sua filha para sair do time dos cancelados

Após cancelamento depois de suas inúmeras traições a Mayra Cardi,equipe de Arthur Aguiar investe em publicações fofas com sua filha nas redes e aumenta torcida do galã.

17 Jan 2022 - 13h05 | Atualizado em 17 Jan 2022 - 13h05
BBB22: Arthur Aguiar aposta em sua filha para sair do time dos cancelados Lorena Bueri

Após confirmação de Arthur Aguiar no BBB22 a web já mostrou sua indignação ao brother que já entra na casa cancelado. O marido de Mayra Card é conhecido pelos internautas pelas inúmeras traições feitas a sua esposa em que até mesmo em sua música "Regue o amor" admite dizendo "eu nem sei quantas vezes que eu te traí". A Ex-BBB se pronunciou nas redes sociais contando que seu esposo tem total apoio e torcida da mesma e que não tem medo de ser traída novamente, "É sobre amar, perdoar e acreditar no poder do propósito de Deus" afirma a digital influencer. 

Hoje (17/01) teremos a estreia do Big Brother Brasil 22 e, com ela, os cancelamentos tem sido muito comentados. Depois da postagem do vídeo com sua filha, Arthur Aguiar pode contar com maior torcida e, consequentemente, menor cancelamento. Este assunto é pauta desde a entrada de famosos no reality no ano de 2020 e, aos poucos, os internautas tem evitado bater tanto nesta tecla até mesmo para poupar a saúde mental destas celebridades. 


Arthur Aguiar e sua filha Sophia. (Foto: Reprodução/Instagram)


A um dia da estreia do programa a administração do perfil do cantor publicou um vídeo que ganhou o coração do público. O vídeo contava com a convocação do cantor ao reality, feita por sua filha Sophia de apenas 3 anos. Arthur está dormindo quando toca o telefone com o mesmo som do Bigfone do BBB, ele acorda levemente desnorteado e quando atende a mesma voz do Big Boss diz ao ator "Atenção, preste muita atenção. A produção do Big Brother Brasil 2022 está indo te buscar, faça suas malas imediatamente. Você precisará ser forte. Não esqueça de levar roupas leves para as provas.". Loho pós isso o suposto Boninho afirma que Arthur não pode esquecer de comprar presentes para sua filha, como uma boneca bem bonita, uma casa de princesa e uma bicicleta. A garotinha está na outra linha do celular passando um trote para seu pai querendo ganhar muitos presentinhos.

Foto destaque: Arthur Aguiar e sua filha Sophia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo