BBB

BBB22: Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada se enfrentam no paredão

O sexto paredão do BBB22 foi formado: Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada disputam a permanência na casa. Lucas, que foi o primeiro eliminado da prova do líder ao lado de Arthur, venceu a prova bate e volta.

28 Fev 2022 - 13h23 | Atualizado em 28 Fev 2022 - 13h23
BBB22: Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada se enfrentam no paredão Lorena Bueri

A sexta formação de paredão do BBB22 aconteceu no último domingo (27). No confessionário, a votação empatou, ficando entre Douglas Silva e Larissa. Paulo André, líder da semana, foi o responsável por desempatar a votação, escolhendo Larissa para ir ao paredão.

Antes do início da votação, o apresentador Tadeu Schmidt avisou para Lucas e Arthur Aguiar que ambos já estavam no paredão, por terem sido os primeiros eliminados na prova do Líder de quinta-feira (24/02).

Anjo da semana, Douglas Silva imunizou Gustavo. Em seguida, como líder, Paulo André fez a indicação dele indo em Linn da Quebrada. "Acredito que não seja surpresa para a casa e para o público, mas é uma adversária direta. É uma rivalidade saudável, não tem nada pessoal um contra o outro, mas eu sou um alvo dela. No último Paredão, ela foi influente para que eu fosse. Por fim, acho ela excelente jogadora, mas não concordo com alguns movimentos na casa e ela tem uma rede de proteção", disse o atleta. 



Paulo André indicou Linn da Quebrada. (Foto: Reprodução/Gshow)


A votação da casa foi toda feita no confessionário, por meio de duplas, as mesmas que foram formadas na prova do líder. O voto de Pedro Scooby que venceu a disputa com Pulo André, teve peso 2. Já Larissa, que ficou de fora da prova, fez sua indicação sozinha. Tiago Abravanel que seria dupla dela, mas desistiu do reality show. No final, Douglas Silva e Larissa foram os mais votados. 

 

Os votos da casa

Arthur Aguiar e Lucas votaram em Larissa;

Eslovênia e Linn da Quebrada votaram em Douglas Silva;

Vinicius e Eliezer votaram em Jessilane;

Jessilane e Natália votaram em Eslovênia;

Gustavo e Douglas Silva votaram em Vinicius;

Jade Picon e Laís votaram em Douglas Silva;

Larissa votou em Douglas Silva;

Pedro Scooby, com peso 2, votou em Larissa.

 

Prova do Bate e Volta

A prova do Bate e Volta exigiu mais uma vez sorte dos participantes. Assim, os emparedados teriam que acertar quatro números sorteados para escapar do paredão. A prova foi patrocinada pela Cheetos.



Larissa, Lucas e Arthur Aguiar participaram da prova do Bate e Volta. (Foto: Reprodução/Gshow) 


Quem escolhesse quatro números premiados primeiro se salvaria. Larissa largou na frente, no entanto, Lucas e Arthur Aguiar se recuperaram, o que fez o estudante de medicina (Lucas) levar a melhor na prova e se salvar da ida ao paredão. 

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada. Reprodução/ Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo