BBB

BBB22: Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada acabam de chegar ao programa

O trio entrou na casa após o período de isolamento da Covid-19 e agora integram o time de brothers e sisters da nova edição do Big Brother Brasil 22.

20 Jan 2022 - 13h10 | Atualizado em 20 Jan 2022 - 13h10
BBB22: Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada acabam de chegar ao programa Lorena Bueri

Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada acabam de chegar ao BBB 22. Após a espera dos fãs, os participantes finalizaram a fase de isolamento por conta da Covid-19. O trio chegou às 13h no horário de Brasília durante plantão exclusivo da Globo.

Além da chegada dos novos competidores, os Brothers terão uma quinta-feira repleta de novidades com a primeira prova de imunidade do grupo Camarote. A dinâmica será em duplas, assim como na prova do grupo Pipoca.

Saiba mais sobre os novos integrantes da casa:

Linn da Quebrada


Linn da Quebrada (Foto:Reprodução/Instagram)


Ela se descreve como artista multimídia: cantora, compositora, atriz e um dos nomes a integrar a importante lista de 14 maiores rappers do Brasil.

Dona de vários hits, como Bixa Preta, Coytada e Amor Amor, Linn faz história por ser a segunda mulher trans convocada para o reality, sendo Ariadna a primeira. Por esse motivo, sua presença é considerada uma grande vitória!


Linn da Quebrada (Foto:Reprodução/Instagram)


Lina Pereira compartilhou recentemente também, através do Instagram, mais uma vitória conquistada: seu nome social consta em seus documentos, dando adeus ao nome de batismo. Por meio do funk ela conseguiu levar ao público tudo o que queria dizer. Assim nasceu Enviadescer, em 2016. A música serviu como ferramenta da rapper para conversar com a sociedade sobre temas da comunidade LGBTQIA+.


Arthur Aguiar


Arthur Aguiar (Foto:Reprodução/Instagram)


Esposo de Maíra Cardi, o ator e cantor que fez sucesso em Rebelde, novela versão brasileira da original mexicana, da Rede Record, causou polêmica e foi duramente "cancelado" pelo tribunal da internet por conta de algumas traições. Disposto a recomeçar, após reatar com Mayra ele posta vários cliques nas redes sociais ao lado da amada e da filha, Sophia Cardi.

Em um dos últimos posts publicados por Arthur, ele aparece falando sobre sua fé. Já no outro, o artista escreveu a legenda “2022 começou com tudo” e compartilhou diversos vídeos gravando, tocando, cantando, brincando com a filha ou trocando carinhos com a esposa.


Arthur, Maíra e Sophia (Foto:Reprodução/Instagram)


Jade Picon


Jade Picon (Foto:Reprodução/Instagram)


Com uma carreira promissora na moda e na internet, a influenciadora digital e empresária de apenas 20 anos, possui 15 milhões de seguidores no Instagram e trabalha na web há 10 anos. Jade mora em São Paulo, é irmã de Leo Picon que também é influenciador e dono da marca Approve. A influencer já namorou João Guilherme, filho do cantor Leonardo. 


Jade Picon (Foto:Reprodução/Instagram)


Nas suas redes sociais, a blogueira mostra sua rotina de cuidados corporais, rituais de beleza, sessões de fotos e viagens a destinos surreais. Dona de uma marca de roupas, Jade Jade, ela também faz sucesso no mundo fashion e fecha o trio de novos participantes do BBB 22.

 Confira o momento em que os artistas entraram na casa na tarde desta quinta-feira:


Chegada do novo trio de participantes na casa.(Foto:Reprodução/Instagram @lorena.r7)


Quem aí já está na torcida por um desses participantes? 

 

Foto destaque: Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada. Reprodução/Tv Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo