BBB

BBB22: Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada no paredão falso

Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada disputam o paredão falso do BBB22, quem for "eliminado" ficará durante um dia no Quarto Preto com direito a televisão e poderes do Big Boss.

04 Abr 2022 - 01h24 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 01h24
BBB22: Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada no paredão falso Lorena Bueri

Paulo André levou a melhor numa prova de sorte e é o décimo segundo líder da edição do BBB22. A primeira fase da prova foi como um jogo de tabuleiro. Cada um dos participantes tinha seu próprio boneco para caminhar pelas casas. Em sua rodada, o participante fazia um sorteio, removendo assim uma bola da urna do dummy. Tirando a bolinha amarela, o boneco não andava. Bola branca, avança uma casa, bola vermelha avançava duas casas. Após avançar as casas com o boneco, o brother deveria ir até a casa correspondente que parou, pegar um envelope, falar o que estava escrito e botar no expositor com o número em seu colete. 


Paulo André levou a melhor e ganhou a prova do líder. (Foto: Reprodução/Gshow)


A prova encerrou quando três dos jogadores chegaram ao fim do tabuleiro. Logo, os valores dos envelopes foram somados, vencendo quem teve a quantia mais alta. Além de garantir a liderança, o vencedor da prova ganhou R$100 mil reais. 

Indicação do líder

Paulo André indicou Linn da Quebrada para o paredão, em contragolpe, Linn puxou Gustavo; Jessilane ganhou a Prova e pôde também fazer uma indicação, mandando Arthur Aguiar para a berlinda. Eliezer, o mais votado pela casa junto com Pedro Scooby, ficaram empatados, Paulo escolheu Eliezer para ir ao paredão.

Com isso, os emparedados deram suas justificativas para se manter na casa.

Arthur Aguiar justificou: "Eu achei que fosse sair. Acredito que fui muito coerente com minhas atitudes e minhas falas. Me entreguei. Peço que a torcida, meus fãs, se concentrarem para eu ficar. Quero muito ficar."


Arthur Aguiar dá sua justificativa. (Foto: Reprodução/Gshow)


Eliezer foi o segundo a falar: "Nos últimos dias, tenho sentido uma série de coisas aqui. Mas sinto muita gratidão."


Eliezer dá sua justificativa. (Foto: Reprodução/Gshow)


Gustavo foi o terceiro a falar: "Acho que devo ficar porque, desde o meu primeiro dia, não fugi do meu discurso. Sem deixar de lado minhas amizades. Errei, acertei. Mas, meu discurso sempre foi coerente."


Gustavo dá sua justificativa. (Foto: Reprodução/Gshow)


Linn da Quebrada foi a última a falar: "Estou vivendo cada segundo aqui dentro. Quero continuar aqui o maior tempo possível. Eu estou errando, acertando. Espero que vocês me deixem ficar o quanto for possível".


Lina dá sua justificativa. (Foto: Reprodução/Gshow)


Paredão falso 

Com a formação do paredão neste Domingo (03/04), a pessoa que será falsamente eliminada na terça-feira (05/04) ficará em um Quarto Preto, tendo acesso a uma televisão para poder ver seus aliados e rivais e assim, analisar como irão se comportar. Só que dessa vez a pessoa escolhida, terá o poder de mexer no jogo de forma ativa. 

“Assim que o mais votado se despedir de seus companheiros de confinamento, na próxima terça, dia 5, ele irá, na verdade, para um quarto secreto e terá a oportunidade de brincar de Big Boss por algumas horas”, publicou a conta oficial do BBB22 no Instagram.

De acordo com o Gshow, Tadeu Schmidt revelará a dinâmica antes da eliminação, somente para o público. Enquanto os brothers, só saberão que foram enganados apenas um dia depois, quando irá acontecer o retorno do participante que foi falsamente eliminado, deixando assim os confinados assustados com sua volta.

Foto Destaque: Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada / Reprodução: Gshow



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo