BBB

BBB22: Após ser eliminado, Eliezer fala sobre ter chegado à semifinal: "Eu nunca imaginei”

Após ter sido eliminado na noite de ontem (25) do Big Brother Brasil, Eliezer falou sobre ter chegado ao quarto lugar no programa, amizade com Vini, relação com Natália e sua torcida para Arthur Aguiar na final.

25 Abr 2022 - 18h52 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 18h52
BBB22: Após ser eliminado, Eliezer fala sobre ter chegado à semifinal: 'Eu nunca imaginei” Lorena Bueri

Último sobrevivente do Lollipop, o designer Eliezer foi eliminado na noite de ontem, (25), do Big Brother Brasil com 65,76% dos votos em um paredão com Arthur Aguiar e Douglas Silva. O semifinalista deu entrevista ao Gshow e falou sobre sua trajetória na casa do BBB, amizades e relacionamentos que fez durante o jogo e sobre chegar em 4° lugar, eliminando em paredões participantes teoricamente mais fortes.

"Eu nunca imaginei que chegaria em quarto lugar por conta de todas as pessoas do meu grupo estarem saindo, uma atrás da outra”. Hoje eu tenho noção de que a torcida do Arthur é muito grande. Eu e ele tivemos uma boa relação durante a temporada, independentemente de sermos de lados diferentes”, comentou Eli, que também disse ter construído, na casa do BBB, relações fortes, e deixou claro que boa parte do programa foi confortável para ele por ter pessoas que o apoiavam lá dentro, "Hoje eu saio uma pessoa muito melhor do que entrei".

Ainda falando sobre as relações que construiu dentro do reality, Eli disse que a relação de amizade com Vini foi intensa, A gente se conectou e ficamos eu e ele por muito tempo. Fomos fortalecendo a nossa relação". O brother espera manter relações de amizade com Vini, Eslô, Jade, Laís e Rodrigo.


Eliezer e Natália na casa do BBB (Foto: Reprodução/TV Globo)


Alguns dos principais momentos de Eli na casa foi com Natália, o romance, que começou de forma desapegada, teve seus pontos altos e baixos na casa do BBB, questionado sobre a ex-participante, o designer disse a relação com Nat foi muito intensa, "minha relação com a Natália, me ajudou a segurar a onda muitas vezes, ela foi muito parceira comigo", comentou ele. Apesar disso, ele deixou claro que eles já tinham conversado que iriam manter o relacionamento apenas lá dentro, e fora do reality, seria outra história.

Ao ser perguntado sobre quem acha que vai ganhar o BBB, Eliezer foi categórico: “Arthur”, disse. Ele ainda deixou claro que o ator sempre foi muito leal e transparente com ele e deseja manter essa amizade aqui fora. Sobre os planos para a carreira, Eliezer disse que ainda não tem, mas que deseja viajar, “Se me perguntarem o que eu quero fazer agora que as pessoas me conhecem, eu digo: Me bota para viajar! Vamos fazer uns programas de viagens”, afirmou ele.

Foto destaque: Eliezer. Foto: Reprodução/João Cotta /Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo