BBB

BBB22: Após discussão com Arthur, Douglas dispara: 'Estou vendo o quão otário esse moleque é'

Os colegas de confinamento se desentendem em conversa sobre o colar da imunidade, e Arthur acusa Douglas de só pensar em si mesmo, esquentando o clima entre eles.

20 Fev 2022 - 20h19 | Atualizado em 20 Fev 2022 - 20h19
BBB22: Após discussão com Arthur, Douglas dispara: 'Estou vendo o quão otário esse moleque é' Lorena Bueri

Na tarde de hoje (20), os brothers Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Siva estavam conversando no quarto Grunge sobre a dinâmica da votação do paredão de hoje. 

Não conseguindo entrar em consenso sobre quem iriam votar, Arthur dispara. “Se meu bagulho for autoimune, vocês vão quicar três metros de altura. Se prepara, é tu ou ele”, diz. Douglas rebate na brincadeira.“Tomara que não seja”.

A partir daí o clima entre os brothers começa a esquentar, Arthur declara que já sabia que o ator pensava dessa forma e que não seria nenhuma novidade. “Você acha que eu penso assim? Em que momento? Me dá um exemplo”, pergunta Douglas. 

O cantor afirma que a última dinâmica da imunidade, deveria ter sido dada para ele que estava no alvo da líder Jade, isso porque foi Douglas que recebeu a imunidade pelos seus amigos Paulo André e Pedro Scooby. “O último da imunidade mano, se sou eu no teu lugar falo; da pro maluco ali porque ele tá visado pela líder. Se eu for, eu posso eu consigo voltar pelo bate-volta, eu faria isso”, dispara Arthur. 


 Arthur se desentende com Doulglas (Foto: Reprodução/Gshow)


Douglas se mostra descrente com a afirmação do colega de confinamento. “Você faria isso? Ontem mesmo você acabou de falar, eu que não quero ir pro paredão em nenhum momento, como é que você faria isso?”, rebate. Arthur alega que daria apenas o colar para quem ele sentisse que estivesse mais ameaçado no jogo, deixando claro que seria apenas sua opinião, referentes aos acontecimentos.

Com a saída do colega do quarto, Douglas se mostrou visivelmente incomodado com os comentários que foram feitos. 

"Estou vendo o quão otário esse moleque é, esse papo dele foi muito de otário, pegar e falar isso. nunca que eu ia desejar, falei de brincadeira mas nunca iria desejar mal. E como é que ia ser, vou botar o meu na reta para tirar o dele?", dispara o ator para PA. 

Após a discussão, o cantor ainda não decidiu quem irá imunizar.  

 

Foto Destaque: Doulglas irritado com Arthur. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo