BBB

BBB22: Após aderir cavanhaque, Tiago Abravanel é comparado com “Gênio da Lâmpada” por seu marido

Com ajuda de Pedro Scooby, Tiago Abravanel faz cavanhaque para festa da líder Jade Picon. Seu marido, Fernando Poli, compara Tiago com o Gênio da Lâmpada, personagem de Aladdin.

17 Fev 2022 - 17h30 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 17h30
BBB22: Após aderir cavanhaque, Tiago Abravanel é comparado com “Gênio da Lâmpada” por seu marido Lorena Bueri

Há dias sem usar a máquina de corte, o aparelho foi liberado para os brothers na tarde de quarta feira (16) para que eles pudessem aparar seus cabelos e barba para festa da líder. Tiago e Pedro resolveram aderir o cavanhaque, Vyni e Arthur rasparam a cabeça, Lucas tirou a barba e Eliezer fez alguns reparos no cabelo.

Ao ver a mudança do ator, seu marido comentou nos stories "Ficou lindo, amorzinho! Está parecendo o Gênio do Aladdin, né? O Gênio do Aladdin da versão Broadway".  Com a roupa do mesmo tom do personagem a comparação ganhou repercussão na internet, gerando memes com o neto de Silvio Santos. 


Tiago Abravanel ( Foto/Reprodução: Globo)


O musical Aladdin da Broadway que foi citado por  Fernando Poli, é um dos musicais com mais destaque na cena teatral, foi exibido pela primeira vez em 2011 com Michael James Scott interpretando o gênio da lâmpada. Tiago Abravanel já confessou ser apaixonado por musicais e adora cantar e vive cantarolando pela casa, esse fato já virou meme nas redes socais, comparando a casa mais vigiada do Brasil com o filme da Disney High School Music.  

A mãe e a irmã do ator se pronunciaram sobre a cantoria de Tiago. "Ele era insuportável mesmo, ele cantava o dia inteiro. Isso quando não trazia os amigos para passar o fim de semana aqui em casa e eram 15 cantando, não era só ele. Então, foi muito bom ver a cara das meninas assustadíssimas com ele cantando, porque é assim mesmo.". Sua irmã completou "Eram altas tretas lá em casa: Tiago para de cantar eu quero estudar, pelo amor de deus!' Era assim gente, o dia inteiro. Ele cantando e a gente querendo silêncio em casa. Esse é o Tiago".

Tiago não está agradando o páblico com suas cantorias e seu discurso de paz e amor. Entrando como um dos favoritos, Abravanel perdeu espaço ao querer uma casa cheio de paz e amor (e muita cantoria).

 

Foto destaque : Montagem Tiago Abravanel e Gênio da Lâmpada. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo