BBB

BBB22: Após a falsa saída de Arthur, brothers especulam os motivos da eliminação

Arthur Aguiar pensou estar vivendo uma eliminação, mas ganhou um presente do público. Enquanto o ator vive a experiência, seus parceiros de jogo imaginam o que possa ter eliminado Arthur do BBB 22

06 Abr 2022 - 10h56 | Atualizado em 06 Abr 2022 - 10h56
BBB22: Após a falsa saída de Arthur, brothers especulam os motivos da eliminação Lorena Bueri

Sem ter a mínima ideia de que a saída de Arthur Aguiar foi, na verdade, um presente do público para ida ao quarto secreto, os brothers especulam sobre os motivos pelos quais o ator teria deixado a casa no último paredão, que foi falso.

Scooby, Paulo André, Douglas Silva e Gustavo conversavam sobre a eliminação do parceiro de jogo deles, e quem mais se mostrou preocupado, foi o Paulo André. É nítido que o atleta olímpico é o principal aliado de Arthur Aguiar no jogo. O ator, que foi para o quarto preto reconheceu pelas câmeras que tem acesso, que Paulo André estava claramente chateado com a situação.


Paulo André e Arthur cantando juntos no BBB. (Foto: Reprodução/EnqueteBBB)


PA estava preocupado dizendo que Arthur havia acabado de sair de uma situação complicada referente às terceiras pessoas. Paulo acreditava que poderia ter sido algo em relação a Lina, e toda a história envolvida entre eles dentro da casa com o tema de machismo. 

Scooby por sua vez, não acredita nessa possibilidade, afirmando que se fosse assim, ou PA, ou DG teriam sido eliminados no embate contra Eslovênia há apenas 3 dias.

Gustavo acredita que a saída de Arthur tenha se dado pelo fato de que o ator não reconheceu o ato de misericórdia de PA, Scooby e DG ao deixarem a Lina vencer a última prova do líder de resistência. 


Lina venceu a mais recente prova de resistência do BBB 22. (Foto: Reprodução/JornalDeBrasília)


A certeza é a de que Arthur vai voltar para a casa mais vigiada do Brasil, dando um susto no grupo das meninas e do Eliezer. O ator, por enquanto, se diverte no quarto de controle do Big Brother Brasil, que lhe fornece uma série de poderes sobre a casa, como, por exemplo, o direito de acabar com a água da casa por 1 hora, ou trancar todos no interior. Em cada ação, Arthur ganha o direito de ouvir o que os brothers estão falando.

 

Foto destaque: Brothers no Quarto do Líder. Foto: Reprodução/DiárioDoNordeste

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo