BBB

BBB22: Após Lucas ganhar líder, Jade vai para a Xepa

"Já proporcionei uma ótima experiência para todo mundo que está na Xepa. Já levei todo mundo para algum lugar, ou para o cinema, ou para o almoço ou para o VIP... Está na hora de demonstrarem gratidão e me ajudarem", afirmou a sister

18 Fev 2022 - 09h25 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 09h25
BBB22: Após Lucas ganhar líder, Jade vai para a Xepa Lorena Bueri

Depois de duas semanas na liderança da casa mais vigiada do Brasil e garantindo uma longa estadia no VIP, Jade Picon finalmente vai para a Xepa.

Como de costume, ontem, quinta-feira  (14), todos os Brothers participaram da prova do Líder. Dessa vez, a prova foi em parceria com a Above. Os participantes deveriam acumular uma certa quantidade de pontos, a pessoa que tivesse a menor pontuação geral iria diretamente para a Xepa. Na disputa pela liderança, Jade conseguiu fazer 60 pontos, escapando da última colocação e finalizou a prova falando com seus amigos de confinamento que estavam na fila para a dinâmica: “Para a Xepa eu não vou, gente. Pelo amor de Deus", declarou.

O que a sister não esperava era que no fim da disputa Lucas seria o campeão, assumindo a mais nova liderança da casa; fazendo jus a suas amizades escolheu: Eslovênia, Douglas, Natália, Arthur e Linn para desfrutarem as maravilhas do VIP. 

Mesmo atingindo a pontuação necessária para escapar do perrengue, Jade não teve escolha e foi para a Xepa com Jessilane, a participante que obteve a menor quantidade de pontos e o restante dos brothers: Brunna, Laís, Eliezer, Gustavo, Paulo André, Pedro, Tiago e Vinícius.


 Lucas é o novo Líder. (Foto: Reprodução/Gshow)


Os fãs do BBB22 comemoraram a nova liderança do barão da piscadinha e comentaram sobre o tombo de Jade:

"O tombo da Jade veio rápido demais, que fique umas 5 semanas na xepa para ficar esperta"

"Jade jogando piada no Arthur na hora da prova “pelo menos eu não vou pra xepa”… A Jade na xepa e o Arthur no vip!! Amoo o tombo"

"Lucas líder. Cadê a Jade falando que não vai pra xepa? Olha que vai até pro paredão, hein!"

Mais tarde, Laís lembrou a influencer que seu saldo negativo de estalecas dificultaria a ajuda nas compras da semana da Xepa e ela rebateu:

"Já proporcionei uma ótima experiência para todo mundo que está na Xepa. Já levei todo mundo para algum lugar, ou para o cinema, ou para o almoço ou para o VIP... Está na hora de demonstrarem gratidão e me ajudarem", afirmou.



Foto Destaque: Reprodução/RedeGlobo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo