BBB

BBB22: Após Douglas vencer Bate e Volta, Jessilane, Natalia e Rodrigo são os emparedados da semana

A formação do paredão do BBB22 ganhou uma nova dinâmica essa semana, na qual o imunizado pelo anjo e a dupla do líder têm direito à indicar brothers diretamente pra berlinda.

31 Jan 2022 - 01h22 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 01h22
BBB22: Após Douglas vencer Bate e Volta, Jessilane, Natalia e Rodrigo são os emparedados da semana Lorena Bueri

Após a eliminação de Luciano, con 49,31% dos votos, no primeiro paredão da 22ª edição do Big Brother Brasil, os residentes da casa mais vigiada do Brasil se reuniram novamente neste domingo (30) para decidir quem serão os emparedados da semana. 

Conforme o cronograma divulgado na quinta-feira por Tadeu Schmidt durante o programa, Tiago, o líder da semana, faria sua indicação, e Pedro Scooby, sua dupla na prova do líder, também faria uma indicação para o paredão. Em seguida, Rodrigo, anjo pela segunda semana seguida, escolheria um brother para imunizar, e o escolhido teria direito a uma indicação ao paredão. 

Por fim, nove brothers seriam sorteados para votar no confessionário e os nove restantes votariam na sala, em frente a todos os participantes. O participante mais votado, o indicado por Pedro Scooby e pelo brother ou sister imunizado por Rodrigo jogariam a prova do Bate e Volta, onde terão a chance de escapar do paredão, garantindo mais uma semana no programa. 


Brothers reunidos na sala para a formação do segundo paredão do BBB22. (Foto: Reprodução/Gshow)


Confira o voto de cada participante e o resultado do Bate e Volta: 

  •  Rodrigo imunizou Eliezer
  • Tiago indicou Rodrigo direto ao Paredão. "Eu não imaginava... Sempre acompanhei o programa e amo esse jogo, mas eu não imaginava que era tão difícil jogar isso aqui. Desde a hora que a gente chega, conhece as pessoas e tem que tomar decisões, isso faz o jogo acontecer todos os dias. Eu quis ser Líder e quero ser mais vezes, mas isso tem sua responsabilidade. O meu argumento em relação ao meu voto tem a ver com a visão que eu tenho sobre o jogo: acredito que o BBB é um jogo do indivíduo para com as suas relações. E, na minha visão. [...] Eu gosto muito dele e ele acrescentou muito no jogo até agora, mas, dentro da minha visão, quem eu indico é ele." declarou.
  • Pedro indicou Natália direto ao Paredão. O brother ganhou o poder após vencer a Prova do Líder com Tiago.
  •  Imunizado da semana, Eliezer indicou Douglas direto ao Paredão.
  •  Maria foi sorteada para votar no Confessionário. Ela votou em Arthur.
  • Jessilane foi sorteada para votar no Confessionário. A sister votou em Jade.
  •  Vinicius foi sorteado para votar no Confessionário. O brother votou em Arthur.
  •  Naiara foi sorteada para votar no Confessionário. A sister votou em Maria.
  •  Laís foi sorteada para votar no Confessionário. A sister votou em Arthur.
  •  Brunna foi sorteada para votar no Confessionário. A sister votou em Lucas.
  •  Rodrigo foi sorteado para votar no Confessionário. O brother votou em Arthur."Meu foco já está direcionado. É no grupo da Disney." disse.
  • Douglas foi sorteado para votar no Confessionário. O brother votou em Bárbara.
  •  Lucas foi o último sorteado para votar no Confessionário. O brother votou em Brunna.
  •  Dando início ao voto aberto, Paulo votou em Jessilane.
  •  Pedro votou em Vinicius.
  •  Jade votou em Jessilane.
  •  Eslovênia votou em Jessilane.
  •  Eliezer votou em Jessilane.
  •  Bárbara votou em Lucas.
  •  Linn votou em Paulo.
  • Natália votou em Paulo.
  •  Arthur votou em Jessilane.

Após a votação do confessionário, o paredão foi formado por Douglas, Jessilane, Natália e Rodrigo.

A prova do Bate e Volta, na qual Rodrigo não poderá jogar pois foi indicado pelo líder, é patrocinado pela Engov. Eles terão que revelar os benefícios de cada embalagem de Engov After. Na primeira fase, há 3 números corretos; na segunda fase, 3 números; na última, apenas um. A ordem sorteada para jogar é de Jessilane sendo a primeira, em seguida Natália e, por último, Douglas.


Douglas vence a prova Bate e Volta, patrocinada pela Engov. (Foto: Reprodução/Gshow)


Douglas e Natália foram os primeiros a passar para a segunda etapa. Jessilane passou para a segunda fase apenas quando Natália passou para a terceira fase. Douglas avançou para a terceira fase rapidamente, sendo acompanhado por Jessilane em seguida. No fim, Douglas escolheu o número correto e venceu a prova de Bate e Volta, escapando do paredão. 

Dando início aos discursos de defesa de permanência, Jessilane diz: "Eu entrei aqui para tentar mudar um pouco da minha história e da história da minha família e transformar a vida de quem mais amo. Eu quero construir essa história aqui dentro e teve muito tempo pra mostrar quem eu sou, pra que eu vi e quem eu quero. Que o Brasil me dê a oportunidade de construir um livro maravilhoso nesse BBB."

Natália foi a segunda a defender sua permanência: "Voltei de um Paredão e quero agradecer quem esteve comigo. Faço das palavras da Jessi as minhas. A gente entra aqui com um sonho de melhorar nossa vida. Cara, estou indo com duas pessoas que amo muito e quero pedir ajuda para vocês aí de casa, para eu mostrar quem eu sou aqui."

Rodrigo foi o último a discursar em seu favor: "Quem sou eu na fila do pão pra achar que tenho torcida? Eu acredito muito no público. Ganhar não é tudo, mas querer ganhar é. Eu não vim pra Disney, eu vim pra jogar. Me deem mais uma chance pra eu mostrar que esse jogo vai virar!"

E aí, pra quem vai sua torcida essa semana? 

 

Foto destaque: Jessilane, Natália e Rodrigo são os emparedados da semana. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo