BBB

BBB22: "A ficha ainda não caiu", diz Paulo André sobre ser finalista

Atleta olímpico é o primeiro finalista desta edição do Big Brother Brasil. Sem acreditar, Paulo André comemora por ter chegado à reta final e comenta com Tadeu Schmidt

23 Abr 2022 - 15h00 | Atualizado em 23 Abr 2022 - 15h00
BBB22: 'A ficha ainda não caiu', diz Paulo André sobre ser finalista Lorena Bueri

Depois de um dia repleto de emoções, com direito a uma Prova de Resistência Fiat que durou inclusive pouco mais de 19 horas. Ontem, Tadeu Schmidt deu boa noite para os quatro participantes e parabenizou Paulo André pela vitória na prova.

"Parabéns, PA, primeiro finalista do Big Brother Brasil 22", anuncia Tadeu. O participante falou do desafio da prova e dos sentimentos que está tendo nesta reta final: "Estou muito orgulhoso de mim (...) Muito feliz e, modéstia à parte, fui o único participante que fui até o final de todas as provas de resistência. Essa em específico vai para o Pedro Scooby, que disse que ia gritar por mim, ouvi os gritos dele".


PA durante prova. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Em conversa com Douglas Silva, na cozinha do reality show, o atleta olímpico revela como está se sentindo em ser o primeiro finalista da casa. "A ficha não cai, tá ligado? Viver todos os dias do Big Brother Brasil. Isso é bizarro. Todos! Do 0 ao 100, independente se ganhar ou não", diz Paulo André.

E ainda ontem após conversa com Tadeu no programa ao vivo, foi a vez de Arthur Aguiar desabafar sobre a prova de Resistência. O ator, que disputa vaga na final do reality com Douglas Silva e Eliezer, diz: "Gente, vou deitar. Eu estou com muita dor de cabeça, cansado e triste. Desculpa, mas não tem como ficar feliz. Não queria ir para esse Paredão de jeito nenhum. Enfim, é isso. Não tem o que fazer", lamentando não ter apertado o botão durante a prova. "Queria muito ter essa vaga na final. Não sei se vai ser possível. Desculpa todo mundo que estava torcendo por mim. Dei o meu melhor".


Foto destaque: Paulo André. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo