BBB

BBB22: A Maldição da Eslô

Eslovênia é a décima primeira eliminada do Big Brother Brasil 22, e, ao participar do quadro Bate-Papo BBB, acaba descobrindo sobre a Maldição da Eslô.

04 Abr 2022 - 09h45 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 09h45
BBB22: A Maldição da Eslô Lorena Bueri

O programa Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann, teve mais uma edição com a nova eliminada da casa. Eslovênia foi a décima primeira eliminada do reality show, e uma das últimas integrantes do quarto lollipop. Durante o programa foi lembrado da “Maldição da Eslô”.

A sister foi eliminada do BBB 22 com 80,74% dos votos do público enfrentando um paredão contra Douglas Silva e Paulo André, e ambos permanecem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Douglas Silva recebeu 18% dos votos, e o Paulo André, 1,19%. O paredão recebeu um total de 49.791.871 votos.

A “Maldição da Eslô” surgiu de uma eventualidade de eliminações após a participante sentar ao lado de quem foi eliminado. A brincadeira pegou na internet, recebendo diversas montagens e comparações.


Eslovênia se diverte ao saber da "Maldição da Eslô" (Foto: Reprodução/Gshow)


"A gente está falando sobre os eliminados, lembrei que eu tenho um momento para te mostrar... Aliás, um compilado de eliminações. Quero que você preste bem a atenção", disser Rafa Kalimann. Seguido, foi apresentado um vídeo dos momentos das eliminações que Eslô esteve ao lado do eliminado. Eslovênia ainda brinca, “Então o problema era eu”.

Rafa Kalimann mostrou um pouco das brincadeiras que surgiram na web no quadro “Viralizou”, pontuando interações de famosos como o Neymar, e até mesmo os países eliminados da Copa do Mundo e que fazem fronteira com a Eslovênia.

No quadro “Presente do Eliminado”, a apresentadora brinca novamente com a “Maldição da Eslô”, dando uma camiseta rosa escrita “Alto risco de sair no paredão”, e com duas setas apontando para a esquerda e direita. "Meu Deus do Céu! Vou tirar uma foto com isso e postar no meu story!", afirmou Eslovênia.

Eslovênia durante o confinamento do BBB22 manteve um relacionamento com Lucas, o décimo eliminado do programa. Lucas na semana passada prometeu que conversaria com a sister, para saber qual seria o rumo do casal.

 

Foto Destaque: Eslovênia participa do quadro Bate-Papo BBB. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo