BBB

BBB21: Já liberado para assinaturas, preço do pay-per-view do reality é o mais caro de todas as edições

A Globo liberou e definiu os preços para quem deseja assistir ao BBB 21 nas operadoras de TV paga. Com um novo preço, este vem sendo considerado o maior preço da edição para os assinantes.

31 Dez 2020 - 15h59 | Atualizado em 31 Dez 2020 - 15h59
BBB21: Já liberado para assinaturas, preço do pay-per-view do reality é o mais caro de todas as edições Lorena Bueri

Com a estreia prevista para 25 de janeiro, o pacote de pay-per-view da 21ª temporada do Big Brother Brasil, já está disponível para assinatura nas operadoras de TV paga. Porém, o serviço está sendo considerado o mais caro da história devido ao aumento de preço na mensalidade.

Custando agora, R$ 22,90, o assinante terá direito a dois canais e um mosaico com quatro câmeras para ficar ligado no programa. Este preço se iguala ao da plataforma digital com streaming de vídeos da Globo, o Globoplay.

Essa alteração no preço do serviço nas operadoras, é por conta da demanda de assinaturas na Globoplay, que também oferece canais 24 horas para o BBB com 10 câmeras exclusivas por vários cômodos da casa, além de filmes, séries e toda programação da emissora.

O BBB21 vai até o dia 4 de maio e é prevista como a maior edição da história. Com o mesmo formato do BBB20, esta edição também ira misturar famosos e anônimos na casa. Fiuk foi um dos primeiros nomes confirmados no BBB21. Além dele, a digital Influencer Camilla de Lucas também já está confirmada para fazer parte do "Camarote" no reality. Ainda há um mistério sobre quem irá fechar esse time de famosos participantes dessa edição.   

Leia mais: Fiuk é um dos nomes confirmados no BBB 21, diz colunista


Tiago Leifert
Tiago Leifert mostrando parte e novo cenário do BBB 21. (Foto: Reprodução/Portal 6)


A SKY e a Claro/NET já disponibilizaram para seus assinantes a adesão do serviço, mas, enquanto  o reality não começa, as operadoras disponibilizam nesses canais exclusivos, os melhores momentos das últimas edições. “20 edições para você rever quando quiser! Festas, barracos, beijos e toda a trama da vida real dos confinados na casa".

"Assinante Claro NET tv com NOW pode rever tudo o que rolou nas 20 edições do programa e se preparar para as emoções da nova temporada”, oferta a Claro/NET.

Quem é assinante do pay-per-view do reality nas operadoras de TV paga, também poderá assistir ao BBB21 pelo celular. É necessário fazer o download do aplicativo canais Globo e inserir os dados do assinante para aproveitar os dois canais canais disponíveis do reality show. 

(Foto destaque: RoBBB. Reprodução/Extra online)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo