BBB

BBB: relembre os participantes que foram cancelados nas edições anteriores do reality

Comandado por Tadeu Schmidt, o Big Brother Brasil pode ser o início da carreira de alguns e a turbulência na carreira de outros. Confira os participantes do BBB que enfrentaram a rejeição e o cancelamento nas redes sociais

12 Jan 2023 - 12h06 | Atualizado em 12 Jan 2023 - 12h06
BBB: relembre os participantes que foram cancelados nas edições anteriores do reality Lorena Bueri

Com o início da 23ª edição do Big Brother Brasil cada vez mais próximo, não podemos esquecer do impacto das redes sociais no maior reality do país. Nas edições mais recentes do reality, as redes sociais foram determinantes na definição de resultados do reality, tanto para eliminações como para os vencedores.

O mais surpreendente é, que os três participantes com a maior porcentagem na eliminação eram integrantes do grupo camarote, que são famosos convidados a participar do Big Brother Brasil, que foram “cancelados” durante suas participações por algumas atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Relembre quem são esses participantes:

Karol Conká



A cantora teve seu cancelamento causado por suas discussões com Lucas Penteado, Carla Dias e suas ofensas contra Juliette. Karol se tornou a participante com maior rejeição na história do reality, com 99,17% dos votos do público em um paredão contra Gil do Vigor e Arthur Picoli.

Nego Di



Dono da segunda maior porcentagem de rejeição do reality, o humorista foi eliminado com 98,76%. Além de insinuar que se masturbaria se deitasse ao lado de Carla Diaz, junto com Projota e Karol Conká, foi responsável pelo isolamento de Lucas Penteado.

Viih Tube



A influencer ficou marcada como “falsa” pelos espectadores do reality, pelo seu costume de dizer que os outros participantes eram da família. Viih teve uma amizade ioiô com Juliette e em um paredão com Gil e Fiuk, foi eliminada com 96,69%.

Patrícia



Eliminada com 94,26% dos votos. A participante da 18ª edição do reality, teve sua participação marcada por sua rivalidade com Gleici, campeã da edição, além de fazer um casal com Kaysar.

Projota



O cantor entrou no BBB 21, com o favoritismo do público e teve sua participação marcada por suas estratégias e visão de jogo. Após um atrito com Lucas Penteado o rapper virou o vilão da edição e foi eliminado com 91,89%, sendo o 6º eliminado da edição.

 

A 23ª edição de Big Brother Brasil, começa na próxima segunda-feira, 16, após a transmissão da novela Travessia, na Rede Globo.

Foto Destaque Participantes cancelados nas edições anteriores do BBB. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo