BBB

BBB Tá On: Paula fala sobre suas relações na casa e admite "Sou essa pessoa mesmo, expansiva, doidinha"

A quarta eliminada do BBB 23 falou sobre sua participação na casa e como sua personalidade influenciou nas relações com os brothers. A ex-sister também comentou sobre seu título de 'leva e traz' e sua relação com Ricardo.

16 Fev 2023 - 10h15 | Atualizado em 16 Fev 2023 - 10h15
BBB Tá On: Paula fala sobre suas relações na casa e admite 'Sou essa pessoa mesmo, expansiva, doidinha' Lorena Bueri

Na última quarta-feira, 15, Paula participou do BBB Tá On onde participou de uma conversa com Jeska Grecco e o criador de conteúdo, Dantinhas e falou sobre a sua participação dentro do reality. A ex-BBB, eliminada com 72,5% dos votos, comentou sobre a fama de 'leva e traz' e de que atrapalhava os casais da casa. 

Durante o podcast, Paula afirmou que sabe que foi vista como VTzeira e disse não ter problemas com isso, pois é uma pessoa expansiva e “doidinha”, o que, muitas vezes, causa incômodo em outras pessoas. 

Paula também confessou que sua personalidade foi o que gerou uma boa relação com todos da casa, sendo esse o mesmo motivo que fez a sister sentir vontade de parar de jogar em grupo. "Eu senti real a necessidade de sair dali até porque eu não me Identificava com todos. O Fred e a Larissa eram as pessoas mais distantes, ela mais ainda, no jeito, no pensamento... não dava!", disse a ex-participante. 

"Quando ele partilhava comigo algo que eu considerava importante e relevante, eu levava. Se eu levei, até falei pra ele: 'Cristian, a culpa não é só sua'", disse ela sobre sua aproximação com Cristian, que fez com que ela levasse a fama de ‘leva e traz’ por alguns brothers. 

Quando comentado sobre sua fama de atrapalhar os relacionamentos da casa, principalmente por sua aproximação com Cara de Sapato, Paula disse que gosta de ser atentada e brincar e que não tinha nada a ver. Ela também explicou que tentou evitar Ricardo, de todo jeito, mas revelou alguns planos com ele. 

Confira o episódio:



Para Dantinhas, Guimê já sabe qual é a estratégia de Gustavo e Key e comentou que em uma de suas observações sobre o jogo, Guimê disse que os participantes ficam na ilusão de que eles [Gustavo e Key], são muito coração e não traçam estratégias e isso gera uma desconfiança no MC. 

O influenciador concluiu dizendo que acredita que Aline deve ser o novo alvo da casa nesta semana e admitiu que torce para que Guimê ganhe o líder e movimente o jogo.

Foto Destaque Paula é a quarta eliminada do BBB 23. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo