BBB

BBB: Reality completa 50 dias e rendeu diversos memes inesquecíveis

Programa chega à sua metade e já foi de sangue de Maria Bonita, passando por peruca, participante sem reação até semelhança com personagem de filme de animação

06 Mar 2023 - 15h30 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 15h30
BBB: Reality completa 50 dias e rendeu diversos memes inesquecíveis  Lorena Bueri

Hoje a 23ª edição do BBB completa 50 dias e uma coisa que é inegável, é que essa temporada chega a sua metade cheia de memes e momentos inesquecíveis, que a internet não perdoou e usou a criatividade para eternizá-los. Os participantes protagonizaram cenas que foram desde o sangue de Maria Bonita até uma tretinha básica por perucas. Vem relembrar alguns desses episódios marcantes do programa até aqui:

 

"Vocês tão rindo, né?!"

Já no primeiro dia de programa, tivemos um meme envolvendo a atriz Bruna Griphao. Na prova de resistência valendo imunidade para o primeiro paredão, Bruna perguntou para os participantes: "Vocês tão rindo, né?", mas o que chamou a atenção foi a expressão da atriz que foi comparada à expressão de Lucas Bissoli, participante do BBB 22, numa das provas da edição anterior do reality, além de os internautas apontarem semelhanças entre Bruna e um dos personagens da animação "Fuga das Galinhas".

 


Bruna foi comparada à Lucas do BBB 22       Reprodução/TV Globo

 

Bruna e a personagem do desenho "Fuga das galinhas"        Reprodução/Twitter

 


 

 

Sangue de Maria Bonita

Na formação do primeiro paredão desta edição, Marília foi indicada juntamente com Fred Nicácio que precisou consolar a maquiadora, segurando-a pelo queixo e dizendo a icônica frase: " Você tem sangue de Maria Bonita". Marília, que foi eliminada, inclusive, reivindicou a autoria da frase fora da casa e o médico respondeu que ela deveria se entender com o público, que foi quem atribuiu a frase a ele. Direitos autorais de memes!!

 


Fred tentou animar Marília no primeiro paredão do programa        Reprodução/TV Globo

 


 

Cézar congelado

O baiano Cézar, quando foi apontado por Marília, durante o Jogo da Discórdia, como uma das pessoas que confirmou informação a ela, simplesmente congelou, travou, e a câmera pegou esse momento 'no react'. Nssa mesma dinâmica, Cézar descontou seu rancor contra Tina, dando a plaquinha de bomba para  a ex-sister, pois ela não lhe emprestou uma de suas perucas.

 


 

Cézar Black pediu peruca emprestada a Tina e sister negou       Reprodução/Twitter

 

Cézar Black não reagiu ao ser citado no Jogo da Discórdia      Reprodução/TV Globo


 

 

"Fuen, fuon"

Um dos melhores memes desta edição, até agora, foi protagonizado novamente por Fred Nicácio. As caras do médico dentro da casa junto com os cortes das câmeras renderam um dos mais marcantes memes e foi recriado por Fred após sua eliminação, durante o Bate-Papo BBB. Veja:

 


Esses novos nunca serão esse pic.twitter.com/K49gCgkeUL

— Leni (@LeniOlivert) March 3, 2023 ">

Fred e o "fuen fuon".      Reprodução/ Twitter 


 

Como tem muita coisa pra rolar ainda, estamos aqui fora torcendo para surgirem mais memes e momentos engraçados para que a internet se deleite e nos proporcione o puro suco do entretenimento.

 

 

 

Foto destaque: Primeiro dia do BBB 23.      Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo