BBB

BBB: Raio-X pós Jogo da Discórdia tem desabafo de brother e balanço sobre dinâmica

Na manhã desta terça-feira, os brothers falaram no confessionário, sobre a dinâmica da noite anterior e deixaram seus impressões sobre todos os acontecimentos do Jogo da Discórdia

14 Fev 2023 - 22h00 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 22h00
BBB: Raio-X pós Jogo da Discórdia tem desabafo de brother e balanço sobre dinâmica  Lorena Bueri

Terça-feira é dia de ressaca do Jogo da Discórdia da noite anterior. No Raio-X desta manhã (14/02), os brothers fizeram um balanço da dinâmica envolvendo flechas.

Cézar e Ricardo trocaram ofensas durante o Jogo e o baiano falou sobre isso: "(...) Aqui você tem que entrar em um clima ruim com as pessoas e, mesmo assim, aturar essas pessoas diariamente. Acho que essa é a pior parte".


Cézar no confessionário (Reprodução/TV Globo)


Ricardo não gostou e disse que achou feio e ridículo os ataques que sofreu de Cézar, esperando que o brother reveja seus conceitos. Já Aline, tentou justificar a flecha "não consigo engolir" em Domitila, explicando que acho o jogo da sister muito velado e que ela transita muito bem dentro do jogo, porém apenas por conveniência.


 

Ricardo durante Raio-X  (Reprodução/TV Globo)


Cristian, que foi o mais votado na dinâmica alegou ter sido o alvo principal da noite e que se sentiuelhor consigo mesmo depois disso do que quando o acusaram de fazer jogo duplo dentro da casa.


Cristian no confessionário (Reproduçao/TV Globo)


 

 

Fred Nicácio disse achar segunda-feira o pior dia da semana, em que é obrigado a ouvir visões limitadas sobre si e que isso é muito cansativo.


Fred Nicácio no Raio-X (Reprodução/TV Globo)


Já Paula surgiu preocupada o confessionário em relação a uma possível eliminação na noite de hoje e agradeceu: "Hoje pode estar sendo meu último Raio-X e eu queria dizer muito obrigada. Muito obrigada pela oportunidade de estar no Big Brother. Eu quero muito ficar na casa. E peço que não desistam de mim agora", desabafou a sister. Depois a biomédica pediu voto de confiança ao público, alegando sentir que se voltar vai fazer tudo diferente e que já começou a fazer isso, tendo boas conversas com Bruna Griphao, Ricardo e também Sarah Aline.

E hoje é noite de eliminação, paredão quádruplo. Quem será o brother que deixará a casa mais vigiada do Brasil? MC Guimê, Amanda, Paula oi Bruno Gaga? Quais os rumos que o jogo tomará após a eliminação de hoje? Aguardemos cenas dos próximos capítulos...

Fotos destaque: Brothers no confessionário (Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo