BBB

BBB: Foto no Quarto da Líder Bruna surpreende e diverte Domitila

Bruna se surpreende com foto de Domitila em seu mural e Larissa comenta com a sister que ri da situação inusitada. As duas não andam se entendendo nos últimos dias.

27 Fev 2023 - 20h30 | Atualizado em 27 Fev 2023 - 20h30
BBB: Foto no Quarto da Líder Bruna surpreende e diverte Domitila Lorena Bueri

Uma foto no Quarto da Líder da semana. Bruna Griphao, gerou comentário e risadas entre a atriz, Larissa e Aline Wirley. Ao entrar no quarto. Bruna percebeu que em seu mural,  havia também uma foto de Domitila. A sister logo contou à Aline Wirley que não acreditou na situação: "Gente, adivinha, botaram uma foto minha com...chuta. Domitila.", contou a atriz.  "Domitila, a madrasta", confirma Larissa.

Já na cozinha da casa, Larissa revela a Domitila  que há uma foto sua com a atriz no Quarto da Líder: " Tu acredita...botaram uma foto tua e da Bruna", contou a sister. "Eles botaram lá em cima?", perguntou Domitila. Larissa confirmou e disse que ao perceberem, riram muito da situação.

Domitila então brincou: "Coitada da Bruna, foi ser Líder para ter uma memória dessa". A ativista bric pq ncou ao passar pela sala onde estava Bruna: "Coitada da senhora, não tem um dia de paz nessa casa, né? Chega lá em cima, já se assusta com uma foto minha!".

Domitila é madrasta de Bruna? Entenda

Larissa ao revelar junto com Bruna à Aline Wirley sobre a foto de Domitila, chamou a ativista de madrasta da atriz. Não entendeu o motivo? Dá a mãozinha aqui que a gente te explica.

Numa das festas da casa, Bruna se emocionou com uma das músicas tocadas e disse que chorou porque se lembrou de seu pai ao ouví-la. Nesse momento, Domitila abraçou a atriz e disse " Eu amo seu pai". Guimê riu e chamou-a de 'mãedrasta Domitila'.Larissa ainda perguntou: "Amiga, ela pegava o teu pai?(...).

Para justificar o comentário da sister, o perfil de Domitila nas redes sociais esclareceu:

 


 

Equipe de Domitila explica a fala da sister     (Reprodução/Instagram)

 


Mesmo com essa situação inusitada, porém engraçada, o clima entre as duas não anda dos melhores. O último dos embates ocorreu na última sexta-feira (24), acabou rolando um stress que acirrou ainda mais a disputa entre as sisters. Domitila que estava no mesmo cômodo que Bruna, pediu para atriz, que estava conversando, se retirasse do recinto para que ela pudesse descansar. Bruna não gostou nem um pouco do pedido e foi se queixar a outros brothers, alegando que a sister se transforma em alguns momentos dentro da casa e que, por vezes, usa de deboche ao se dirigir à ela, com "certa maldade", principalmente durante um dos amigos da Discórdia.

 

 

 

Foto destaque: Bruna e Larissa no Quarto da Líder

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo