BBB

BBB: Domitila não é desse mundo! Sister comenta sobre ter vindo de outros planetas

A numeróloga da sister disse à ela que suas sardas são como estrelas em seu rosto, pois Domitila veio de vários outros planetas. Gabriel Santana afirma que adora ver a sister usar o termo "constelação".

22 Fev 2023 - 20h00 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 20h00
BBB: Domitila não é desse mundo! Sister comenta sobre ter vindo de outros planetas Lorena Bueri

O ator Gabriel Santana já havia dito à Domitila Barros que gosta quando a sister fala a palavra constelação e hoje tornou a repetir isso, dando brecha para a modelo explicar sobre sua suposta 'origem' interplanetária.

Domitila revelou que sua numeróloga explicou que a sister veio de vários planetas diferentes e que isso explica o fato de ela ter muitas sardas no rosto, pois elas seriam como estrelas marcadas. Domitila disse que a partir daí, passou a usar a palavra "constelação". 

"Eu fui em uma numeróloga, ela me falou que eu vim de vários planetas diferentes (...) Por isso eu tenho tantas sardas. As sardas são como estrelas na minha pele". "Aí, desde então eu só uso constelação ", contou Domitila aos risos.

Claro que o assunto repercutiu na Web e os internautas chegaram a pedir um encontro entre a sister e o ícone Márcia Fernandes, a Márcia Sense, numeróloga, médium, astróloga, mestre de Reiki, rainha de tudo e apresentadora, de 70 anos, que ficou conhecida por participar de programas de TV brasileiros nos anos 2000, como  Programa Livre e Programa do Ratinho, ambos no SBT. "O Brasil grita para um encontro entre Domitila Barros e Márcia Sensitiva", disse um internauta.

 


A sensitiva Marcia Fernandes    Reprodução/Internet


 

Desde 2011, Márcia tem um canal no YouTube que conta com quase dois milhões e meio de inscritos, em que a sensitiva faz reflexões, dá dicas astrológicas, fala sobre horóscopo e ensina sobre simpatias ao público. Desde janeiro deste ano, a apresentadora, no canal Lifetime. Márcia comanda o programa "Mapa das Estrelas", em que analisa celebridades e casas de pessoas famosas (Ela analisou a casa de Karol Conká, ex-BBB e diz ter visto três defuntos, cruzes.... Pesado, né?!)

Agora imaginem só o encontro dessas duas divas e todos os assuntos estelares que surgiriam? Esse momento tem que acontecer, seria totalmente icônico!!! Já queremos, com toda a certeza!

Foto destaque: Domitila Barros.   Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo