BBB

BBB: Arthur Aguiar afirma a Pedro Scooby que se sente excluído

Em conversa na noite pós-formação do oitavo Paredão, na varanda do BBB 22, Arthur Aguiar afirma a Pedro Scooby e outros brothers que se sente excluído no reality.

14 Mar 2022 - 09h51 | Atualizado em 14 Mar 2022 - 09h51
BBB: Arthur Aguiar afirma a Pedro Scooby que se sente excluído Lorena Bueri

Arthur Aguiar, em conversa na varanda da casa do Big Brother Brasil, fala a Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby que se sente excluído. 

Na ocasião, Arthur Aguiar disse: “Talvez vocês não percebem, mano… Sempre quando vocês se referiam à amizade, a estar junto, vocês só falavam sobre vocês. Então eu nunca me senti fazendo parte. Algumas coisas me magoaram. Pode parecer meio bobo, mas aqui dentro a gente tem poucas para a gente se apegar. Então quando tem um almoço, um cinema e você não é chamado, você se sente excluído”

Em resposta, Pedro Scooby afirma a Aguiar: “Aquele dia você estava incluso no almoço. Desculpa, até. Eu não dava tanta importância para isso. A Brunna estava pronta na minha frente e você ainda ia tomar banho. Você não me deu nem chance para falar isso. E outra coisa: amizade é do quanto você se abre para as pessoas. Hoje em dia, você é um cara que eu olho para você e digo ‘quero ter você na minha vida’”


Pedro Scooby fala a Arthur Aguiar: 'Amizade é do quanto você se abre para as pessoas'. (Foto: Reprodução/Globo)


Embora tenha protagonizado tal conversa, Pedro Scooby está no Paredão atual junto a Gustavo e Vinicius. 

O oitavo Paredão do BBB 22 foi formado após Gustavo ter sido indicado por Eliezer. Esse último, ganhou esse poder de indicar após ter sido vetado da prova do líder mais recente. Em seguida, Gustavo resolveu levar Vinicius junto. Por sua vez, Pedro Scooby foi indicado pelo líder Lucas. O brother foi diretamente para a berlinda e não teve nenhuma chance de disputar a prova bate e volta, tendo Douglas Silva como grande vitorioso.

A nova formação do Paredão gerou confusão, que englobou quase todos, na casa mais vigiada do Brasil. A última madrugada foi marcada por diversas conversas a respeito de lealdade, mudanças de rota e novas opções de votos.

Em determinado momento, Lucas explicou o porquê de ter indicado Scooby ao Paredão. O surfista não aceitou a explicação e iniciou uma discussão com o líder da casa. Pedro disse: “É como se eu não ligasse pra porr* nenhuma, eu ligo pra minha amizade com as pessoas, como o PA e o Douglas”

Além dessa afirmação, Scooby aproveitou a situação para provocar Lucas e tudo o que ele teve que abrir mão para está no programa. “Do que você abriu tanto a mão, hein? Da sua faculdade de medicina? Eu abri mão da minha família, dos meus filhos, de um campeonato mundial”, afirmou o surfista.

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar afirma a brothers que se sente excluído. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo