BBB

BBB: Além de Key e Gustavo, casais de outras edições também foram separados pelo voto do público

Casais que marcaram algumas edições do programa foram separados pelo voto do público, gerando lágrimas, chegando a comover também os telespectadores, que acabam se apegando aos participantes

27 Fev 2023 - 20h30 | Atualizado em 27 Fev 2023 - 20h30
BBB: Além de Key e Gustavo, casais de outras edições também foram separados pelo voto do público  Lorena Bueri

Casais sempre são um atrativo em realities e ganham a torcida do público de casa e como dói quando os pombinhos são separados por um paredão.... Nessa semana, Gustavo e Key experimentaram o gosto amargo de ficarem sem as suas metades da laranja dentro do programa. Gustavo foi eliminado num paredão com Domitila Barros e Fred Nicácio. Key, mesmo se debulhando em lágrimas, ainda acreditou até o último segundo, se tratar de um paredão falso. Nem um multidão das duas torcidas conseguiu evitar a separação. Reveja com a gente outros casais de edições anteriores, que o público separou com o poder do voto:

 


Manuela e Thyrso

Ah, o casal mais açucarado da segunda edição do reality, protagonista da novela "Algemas da paixão" , cheios de amor e abraços, se apaixonaram logo no começo do programa. Thyrso foi eliminado no 9º paredão e deixou Manu arrasada e a quem assistiu ao brother indo embora, também. A sister chorou muito e comoveu todos os outros participantes.

 


 

Manu e Thyrso no BBB 2         (Reprodução/TV Globo)

 


Dhomini e Sabrina

Campeão do BBB 3, Dhomini viu seu amor Sabrina, ser eliminada no 8º paredão do programa. O relacionamento não emplacou após o fim da edição, mas marcou a história dos BBBs.

 


 

Sabrina e Dhomini BBB 3   (Reprodução/TV Globo)

 


 

 

Íris Stefanelli e Diego Alemão

O casal, que em algum momento do programa virou um trisal, junto com Fani Pacheco, sequer se beijou durante a sétima edição do BBB,, mas conquistou o público, que torceu para que eles continuassem juntos. "Siri" como também era conhecida a sister foi a oitava eliminada do programa, colocando fim à intensa relação.

 


 

Íris e Diego Alemão BBB 7      (Reprodução/TV Globo)

 


 

 

Fernando e Aline

Finalmente um casal que deu certo fora da casa, mas que foi separado dentro do reality. Apesar de ter durado pouco dentro do programa, pois a sister foi a quarta eliminada do BBB15, o relacionamento rendeu, tanto, que os dois estão juntos até hoje, são pais de Lucca, de 6 anos e em janeiro de 2023, comemoraram 8 anos juntos.

 


Aline e Fernando do BBB

 

 


 

 

 

 

Foto destaque: Key Alves e Gustavo no BBB

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo