BBB

BBB 23: pós Jogo da Discórdia tem pedido de desculpas de Larissa para Cezar Black

Durante a dinâmica do "Monte seu Pódio", Larissa e Cezar Black discutiram levantando a voz para o outro, tornando a "reunião de condomínio" bem calorosa

07 Mar 2023 - 15h54 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 15h54
BBB 23: pós Jogo da Discórdia tem pedido de desculpas de Larissa para Cezar Black Lorena Bueri

O pós Jogo da Discórdia também não foi só treta, também houve um pedido de desculpas. No decorrer da dinâmica, Larissa e Cezar Black se irritaram um com o outro, e após os ânimos se acalmarem, a personal trainer se desculpou com o enfermeiro enquanto conversavam no banheiro. A morena diz que não queria ter sido grossa.

O assunto que rolava entre os brothers foi sobre o acontecido na dinâmica, e Black diz que não é mentiroso. Larissa, em resposta, perguntou se o enfermeiro se lembrava do que disse mais cedo, falando  que Gabriel Santana chegou no quarto dizendo que o Fred tinha o chamado para jogar junto.

Cezar nega veementemente dizendo que falou que que sabe jogar junto, se quiserem puxar novamente e trazer, explicando o real sentido de sua fala.

No meio da conversa, a atriz Bruna entrou no banheiro e brincou com os brothers dizendo que a música parou porque eles estavam falando de jogo. A loira pergunta se Cezar e Larissa não tem outro momento para conversar. A personal trainer rebate a brincadeira da artista dizendo que a hora de escolher para falar era aquela, por conta da Griphao.


Treta entre Cezar Black e Larissa. (Vídeo: Reprodução/Central Reality #BBB 23)


Entenda a discussão

Tudo começou por conta de acusações de Cezar Black contra a Larissa. O enfermeiro afirmou que a companheira de Fred tinha feito um acordo para proteger Gabriel Santana, Marvvila e Sarah Aline. A personal trainer rebateu dizendo que foi algo que ela fez com o coração e assegurou que a cantora nem sabia de proteger a psicóloga.

Marvvila se envolveu na discussão a fim de defender Larissa e afirmou que não sabia de nada e que a Sarah já estava no Paredão. A cantora ainda ironizou a fala de Cezar Black dizendo que era "esperta" e se colocou na berlinda.

Cezar, por sua vez, fez acusações contra Larissa dizendo que ela era traíra, dizendo que fez o mesmo que o ex-brother Cris fez. Aos gritos, a educadora física rebateu dizendo que o enfermeiro estava mentindo, pois não tinha nada para combinar. Ela finalizou falando que ela e o Fred não convidaram ninguém para jogar com eles.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto destaque: Larissa se desculpa com Cezar Black após discussão. Reprodução/Instagram









 








 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo