BBB

BBB 23 entra em sua reta final com muita emoção

Programa termina na próxima terça-feira, e madrugada é marcada por pedido de perdão, tretas, piscina e festas em homenagem aos participantes. Na quinta-feira, um participante é eliminado e um já se garante na grande final

20 Abr 2023 - 00h20 | Atualizado em 20 Abr 2023 - 00h20
BBB 23 entra em sua reta final com muita emoção  Lorena Bueri

O programa ao vivo desta quarta-feira começou mostrando trechos das entradas dos brothers no programa.

Rolou um VT emocionante e cheio da personalidade de Domitila Barros. A sister com suas frases icônicas,  pensamentos viajantes e pressentimentos quase sempre certeiros.


Domitila marcou essa edição com seus pressentimentos  e frases reflexivas. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Teve também a tão esperada e querida Big Terapia com Paulo Vieira, que recebeu Domitika, Sarah Aline e Cézar Black. Paulo disse que os três seriam os campeões, em sua opinião. O humorista colocou um porta-retrato com a foto do ex-BBB Arthur Aguiar, da 21ª edição junto com a palavra "Saudades". Os quatro fizeram o que chamaram de "Jogo da Discórdia pelas costas" e divertiu os ex-brothers.

O BBB 23 entra em sua última semana cheia de emoções. Na próxima terça-feira (25/04), conheceremos o ganhador ou ganhadora da 23ª edição do programa. O prêmio agora está em R$2,58 milhões de reais.

O top 5 do programa participou da última Prova do Líder desta edição, que consagrou Bruna Griphao como rainha, batendo o recorde de lideranças do BBB 23, quatro no total. A edição mostrou a nova líder em seu quarto. Bruna foi a primeira e a última líder desta edição. Além disso, um novo Paredão já foi formado, colocando Ricardo Alface e Larissa na berlinda. O brother foi indicado pela Líder e Larissa foi a mais votada, numa votação que foi aberta. E essa votação gerou uma treta básica entre os emparedados. Larissa não gostou do fato de Ricardo ter usado uma uma discussão antiga entre eles para justificar seu voto. Após a briga, o brother se isolou no Quarto Fundo do Mar, onde chorou, falando sozinho sobre seu valor  e refletiu sobre o rumo do jogo.

Mas a noite também veio cheio de alegria. Pra comemorar a chegada da reta final, teve festinha com cooler que terminou com os brothers pulando na piscina. A comemoração acabou comprometendo a carne do jantar dos brothers.


 

Top 5 do BBB 23 comemora dentro da piscina. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Brothers foram comemorar na piscina e esqueceram a carne no fogo. (Foto: Reprodução/Gshow)


E hoje é dia de festa no BBB 23, que será uma espécie de homenagem aos participantes, onde cada participante terá um espaço com itens ligados às suas vidas e carreiras fora da casa. Vai ser muito emocionante! E amanhã é dia de eliminação e saberemos quem será eliminado e também o primeiro finalista desta edição.

 

Foto destaque: Top 5 do BBB 23 comemora na sala da casa. (Foto: Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo