BBB

BBB 23: Veja como vai funcionar a dinâmica desta semana

Dinâmica da semana promete agitar a casa. Com direito a Big Fone, Superpoder Coringa e as indicações tradicionais da casa e do líder, o paredão terá quarto jogadores

10 Fev 2023 - 12h00 | Atualizado em 10 Fev 2023 - 12h00
BBB 23: Veja como vai funcionar a dinâmica desta semana Lorena Bueri

Na noite de quinta-feira (09), o apresentador Tadeu Schmidt explicou como vai funcionar a dinâmica do paredão desta semana. Para dar uma mexida no jogo, o paredão contará com quatro participantes, diferente de como é de costume que são três. Antes mesmo da prova do líder o big fone tocou e Gustavo acabou atendendo, e o recado foi direto: por ele ter atendido, já estava direto ao paredão, mas tinha o direito de indicar um participante com ele e escolheu Bruno Gaga.

A prova do líder era uma das formas dos já emparedados, Gustavo e Bruno, escaparem do paredão. Com duas etapas, os brothers foram divididos em quatro grupos de quatro, e o grupo que montasse o quebra cabeça mais rápido se classificava para final. O grupo 2, composto por Gustavo, Key, Cristian e César, foram o mais rápido e puderam disputar a parte final e cowboy levou a melhor e acabou vencendo pela segunda vez consecutiva na prova e se livrou do paredão. Já Bruno espera a prova de bate e volta no domingo para tentar se livrar.


Arte da dinâmica da semana. (Foto: Reprodução/Globo)


O poder coringa dessa semana é na verdade um super poder, o brother que arrematar o poder terá direito de indicar um participante direto ao paredão, sem direito a prova de bate e volta, é quase uma indicação do líder, mas sem a proteção de estar imune. Já a prova do anjo vai ser jogada em dupla, mas só um será o anjo além de ganhar um carro zero km, já o outro ganhará uma imunidade, essa imunidade não é válida caso Bruno ganhe. 

A dinâmica vai funcionar assim: anjo imuniza, líder faz a sua indicação, depois o dono do poder coringa também indica e só depois a casa vota. Os dois mais votados pela casa vão ao paredão, mas tem o direito de disputar contra Bruno a prova do bate e volta, o vencedor escapa e sobram quatro para disputar a preferência do público e na terça um é eliminado. 

Foto destaque: Tadeu explicando a dinâmica. Reprodução/ Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo