BBB

BBB 23: “Vamos dividir essa culpa?”, diz Bruna Griphao para Cezar sobre Ricardo

Na manhã desta quarta-feira, após o paredão que chocou toda a casa com a eliminação da participante Larissa, Bruna Griphao e Cezar conversaram sobre críticas dos brothers.

15 Mar 2023 - 15h30 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 15h30
BBB 23: “Vamos dividir essa culpa?”, diz Bruna Griphao para Cezar sobre Ricardo Lorena Bueri

Na noite de ontem (14), após a eliminação da participante Larissa, muitas pessoas ficaram sem acreditar e ficaram se perguntando se o participante Ricardo realmente está certo com seus posicionamentos.

Durante a manhã de hoje (15), a participante Bruna e Cezar conversaram na área externa da casa do BBB sobre as atitudes da atriz sobre o participante Ricardo. Bruna contou que depois da última discussão que teve como participante Ricardo durante o Jogo da Discórdia ela ainda segue chateada.


Tweet em que é exibido um pedaço da conversa dos participantes. (Reprodução/Twitter)


Eu tava muito magoada e ainda estou. Primeiro eu fiquei magoada e depois fiquei criando várias coisas dentro de mim. Aí eu fiquei com raiva, com mais raiva. Depois que passou, eu fiquei deitada ali aí só me veio uma tristeza tipo, ‘olha a que ponto chegamos’”, desabafou a atriz.

Bruna ainda revelou não saber se vai conversar com Ricardo dentro da casa, ou só após o programa. “Eu sinto que ele que tinha que falar comigo. Aí fica nessa, porque eu já fui várias vezes”, acrescentou.

Ainda durante a conversa, Bruna fala que não julgou o biomédico, e logo é contrariada por Cezar. “Julgou em todos os momentos. Quando você aponta ‘Facinho, isso aqui seu é ruim, é errado’”, justificou o enfermeiro.

Eu tô errada e ponto. O que me incomoda é só eu reconhecer. Vamos dividir essa culpa? A gente pode? Não! Só eu”, diz a atriz durante a conversa.

Durante conversa a atriz, Cezar compara a situação dos dois (Bruna e Ricardo) com uma discussão que ele mesmo teve com o biomédico: “As pessoas também não enxergavam o erro do Alface, somente o meu. Sempre que a gente se coloca dentro de uma situação, a gente enxerga muito mais o nosso lado do outro”, informou o brother.

A saída da participante Larissa aparentemente movimentou bastante a casa em relação as atitudes dos participantes. Será que teremos novas alianças e novas rotas de jogo?

Foto destaque: Bruna Griphao. Reprodução: GShow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo