Reality

BBB 23: Tina diz que Cara de Sapato a enrolou

Sister conversa com Mc Guimê sobre a coerência das escolhas do Cara de Sapato para escolher os convidados da Sessão de Cinema do Líder que aconteceu na última segunda-feira

31 Jan 2023 - 13h20 | Atualizado em 31 Jan 2023 - 13h20
BBB 23: Tina diz que Cara de Sapato a enrolou Lorena Bueri

Pela manhã desta terça-feira (31), Tina e Mc Guimê conversaram sobre Antônio "Cara de Sapato"  na área externa do Big Brother Brasil 23. A participante falou sobre as escolhas do líder para o cinema que ocorreu na noite da última segunda-feira (30). Na ocasião, o lutador levou a jogadora de vôlei Key Alves, a atriz Bruna Griphao e o agroboy Gustavo.

A angolana afirmou que chegou a perguntar para o brother quem seriam seus convidados para a sessão, entretanto, Cara de Sapato disse que não sabia, mas antes disso, já tinha confirmado suas escolhas com o casal Key e Gustavo.

Segundo a jornalista, ela foi enrolada por Cara de Sapato quando ele disse que estava "se decidindo" em relação a quem levaria, pois um dia antes, ela ouviu um sinal positivo de Key Alves sobre o convite do lutador.


Tina Critica escolhas de Cara de Sapato para o Cinema do Líder. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Ainda em conversa com o cantor de funk, Tina pontua algumas situações das escolhas de Antônio para o VIP. Segundo ela, os integrantes do Quarto do Líder foram escolhidos aleatoriamente e que a galera dele estava na Xepa e em seguida ele vai para o outro dormitório e puxa pessoas que ele tem mais afinidade. A modelo afirma que para o jogo dele faz sentido, pois está se aproximando de todos para não ser votado futuramente.

Em resposta, Guimê diz que Key e Gustavo são prioridades de Cara de Sapato para o VIP. O funkeiro vê o casal à frente de Tina e talvez a angolana seja mais importante que Bruna Griphao Ricardo [Alface] no jogo do lutador.

Na última festa do BBB 23, Tina esteve no meio deu uma polêmica. Na festança, Key Alves tentou arrumar uma "crush"  Cezar Black, Gabriel Fop e Cristian, dizendo para os brothers que havia uma uma amiga "carente" e louca para "dar uns beijos".

Quando o par de Gustavo revelou que a pretende era Tina, Cristian teve uma reação que gerou críticas na Web. "Ah, não! Tá maluco". A fala do professor de Educação Física fez com que os internautas associassem com racismo.

Após a repercurssão negativa da fala, a equipe de Cristina prontamente se pronunciou defendendo o participante. “Essas acusações de racismo por conta de um episódio de ontem na festa, são completamente infundadas. Em momento algum se trouxe uma carta de raça, em momento algum o Cristian fala da cor da pele dela. Além de estar junto com outros dois participantes e o Cezar usar as mesmas palavras“, dizia a nota.

 

 

 

 

 

Foto destaque: Tina critica escolhas de Cara de Sapato para o Cinema do Líder. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo