BBB

BBB 23: Tadeu Schmidt dá punição de 100 estalecas a todos os participantes durante formação de Paredão

O apresentador do Big Brother Brasil 23 relembra aos participantes do reality show o que eles não podem fazer na casa mais vigiada do Brasil. Todos os brothers e sisters perderam 100 estalecas

06 Mar 2023 - 09h20 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 09h20
BBB 23: Tadeu Schmidt dá punição de 100 estalecas a todos os participantes durante formação de Paredão Lorena Bueri

Na noite deste último domingo, 5, a dinâmica para a formação do 8º Paredão do Big Brother Brasil 23 foi diferenciada. Isso porque, através de um sorteio, os participantes foram divididos em grupos e tiveram que votar dentro desse mesmo grupo. 

O que aconteceu foi que os brothers e sisters foram pegos de surpresa e, com o objetivo de refazer o jogo, acabaram cochichando, o que não é permitido na casa mais vigiada do Brasil. Sendo assim, eles foram punidos e todos perderam 100 estalecas. 


Post sobre a punição dada por Tadeu Schmidt aos participantes do BBB 23. (Reprodução/Twitter @tabloidelivre)


A situação aconteceu durante o Bate-Volta. O apresentador do reality show, Tadeu Schmidt, anunciou: “Vocês conhecem as regras, não da Prova Bate-Volta apenas, do BBB, né? Pode cochichar? Não pode cochichar. A dinâmica hoje foi bem diferente, deu vontade de comentar alguma coisa e o cochicho foi geral. Então, menos 100 estalecas pra todo mundo”.

Basicamente, os participantes do BBB 23 estavam cochichando a respeito da dinâmica da atração da Globo e, na determinada ocasião, os microfones acabaram por não capitar os áudios, o que gerou a revolta do Big Boss. 

Além disso, conforme detalhado pelo “Área Vip”, na semana passada, outra situação que aconteceu no programa foi antes e durante a festa, em que Bruna Griphao e Fred falaram mal da produção do BBB 23 e foram penalizados com a situação. 

Por conta disso, o Big Boss disparou: “Atenção, todos! O Seu Fred insultou a produção essa noite, Dona Bruna questionou a imparcialidade da produção por conta do seu figurino. Fred e Bruna perdem 200 estalecas, cada (...) Sigam seu jogo e esqueçam a produção”.

Bruna, por sua vez, tentou se justificar, pois segundo a atriz, suas falas sobre o figurino, eram apenas uma brincadeira. “Mas eu estava brincando”, disse Griphao, que ficou sem resposta. Já Fred, não comentou a respeito.

Sobre o Paredão


Post sobre o novo Paredão do BBB 23. (Reprodução/Twitter @bbb)


O novo Paredão do BBB 23 foi formado neste domingo e é composto por Key Alves, Sarah Aline e Domitila Barros. Na terça-feira, 8, uma das sisters da berlinda vai deixar a casa. No site “Gshow”, já pode ser votada em quem o público quer que saia.

Foto Destaque: Participantes do BBB 23 perdem 100 estalecas depois de cochicharem durante a formação do paredão. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo