BBB

BBB 23: Sisters desabafam sobre expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato

Após os brothers serem acusados de assédio pelos internautas, eles foram eliminados na noite de ontem (16). A sister Sarah Aline desabafou com Domitila Barros sobre a situação: "Fiquei com um sentimento de vergonha".

17 Mar 2023 - 10h38 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 10h38
BBB 23: Sisters desabafam sobre expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato Lorena Bueri

As sisters Sarah Aline e Domitila Barros conversaram nesta madrugada sobre a eliminação do cantor e do lutador que ocorreu na noite de ontem, após os ex-brothers serem acusados de ter assediado sexualmente a nova participante, Dania Mendez. O caso ocorreu durante a festa do líder na quarta-feira.

Durante a conversa, elas debateram o comportamento de MC Guimê e de Cara de Sapato com a confinada mexicana. Sarah analisou a situação e disse que está se sentindo culpada e com vergonha por conta do ocorrido com Dania, "Eu fiquei com um sentimento de vergonha quando o Tadeu falou. A primeira cena que veio na minha cabeça foi aquela do cobertor, e eu fiquei me sentindo constrangida de não ter percebido que isso poderia ser mal interpretado".

Ela afirma que se sente envergonhada, pois sabe que é difícil se colocar em um lugar de culpa, mas quer se colocar em lugar de alerta e reflete, “Relembrar o meu lugar ontem onde eu estava, de eu ter cinco segundos de olhar pra Ma e fazer assim (olhar) ”. A psicóloga ainda explica para Domitila que após Cara de Sapato entrar debaixo do cobertor com Dania no quarto, ela e Marvvila se olharam percebendo a situação, porém como a participante mexicana estava rindo, ela resolveu ignorar.


Cara de Sapato beijou Dania Mendez no quarto após a festa do líder (Foto: Reprodução/Gshow/Globo)


 "O que está me batendo agora é que na hora que ele botou o cobertor, eu olhei pra Ma. Só que ela começou a rir, brincando. E aquilo na minha cabeça foi o suficiente pra eu ignorar os dois segundos que eu olhei", explica.

Domitila confortou Sarah e disse que a situação já aconteceu e não irá acontecer novamente, e afirma que também percebeu a situação no cobertor entre os dois, mas não conseguiu ver o que aconteceu de fato, “Na hora que ele tava debaixo da coberta, eu tava coberta, eu não vi e quando eu sai da coberta eles já estava nessa brincadeira de Jiu Jitsu, ai foi quando até falei que tem que tomar cuidado com essa brincadeira...”

A ativista afirma que foi por conta disto que acabou notando o que estava havendo entre os Brothers no quarto.

Foto destaque: Sarah Aline conversa com Domitila. Reprodução/Gshow/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo