BBB

BBB 23: “Semana Turbo ainda não parou”, diz Boninho

O diretor do reality show Big Brother Brasil informou que o apresentador Tadeu Schmidt irá fazer uma revelação ao público. E o público questiona sobre repescagem entre eliminados.

19 Mar 2023 - 18h58 | Atualizado em 19 Mar 2023 - 18h58
BBB 23: “Semana Turbo ainda não parou”, diz Boninho  Lorena Bueri

Na tarde de sábado (18), o diretor do reality show Big Brother Brasil, Boninho, levou o público a loucura e criou várias especulações na cabeça dos fãs dos EX-BBBs (eliminados da edição 23) ao postar um vídeo em seu Instagram dizendo que a semana turbo ainda não parou.

No vídeo postado em sua social, o diretor fala que o apresentador do programa, Tadeu Schmidt tem uma boa notícia para o público. E logo em seguida ele informa: “Tadeuzinho aperta o cinto, a gente tá seguindo”.

Eu tô pensando que a Semana Turbo ainda não parou e amanhã (19) Tadeu tem uma boa revelação para vocês. Tadeuzinho aperta o cinto, a gente tá seguindo”, informou o diretor no vídeo postado em sua rede social.


Vídeo de Boninho em sua rede social falando sobre a surpresa. (Reprodução/Instagram)


Nas redes sociais os telespectadores já desconfiaram que seria repescagem de algum participante da edição que foi eliminado pelo público através do voto. O que excluí o participante Bruno Gaga, que apertou o botão e desistiu do reality. E os participantes MC Guimê e Cara de Sapato, que foram eliminados pela produção do programa por não respeitarem as regras do programa.

Segundo Léo Dias, osparticipantes do BBB23 que foram eliminados através do voto do público, estão sobreaviso de uma possível repescagem. O que deixou os telespectadores e fãs ainda mais entusiasmados para saberem o aviso o que seria.


Página do Twitter postando sobre a possível repescagem dos participantes. (Reprodução/Twitter)


Entre os participantes que foram eliminados pelo público, temos: Marillia (pipoca), Grabiel Fop (pipoca), Tina (pipoca), Paula (pipoca), Cristian (pipoca), Gustavo (pipoca), Fred Nicácio (camarote), Key Alves (camarote) e a Larissa (pipoca), que foi a última participante eliminada pelo público, com 66, 75% dos votos.


Imagem dos participantes eliminados do BBB. (Reprodução/Twitter)


Com certeza, perder 3 participantes (uma desistência e duas expulsões) ao longo da competição não estava nos planos do diretor, mas algo ele terá que fazer para que o programa dure até a data prevista (25/04). Sorte para os participantes que agora talvez possam voltar para o jogo que já está com o prêmio maior de 2 milhões de reais. Maior prêmio já dado pelo Big Brother Brasil.

Foto destaque: Boninho. Reprodução: Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo