BBB

BBB 23: Sarah Aline, além de escolher o seu VIP, já fez sua indicação ao paredão

Semana turbo: big fone, nova liderança e paredão formado. Sarah Aline venceu a sexta prova do líder e além de escolher o seu VIP, a nova líder já teve que fazer sua indicação ao paredão.

24 Fev 2023 - 11h00 | Atualizado em 24 Fev 2023 - 11h00
BBB 23: Sarah Aline, além de escolher o seu VIP, já fez sua indicação ao paredão Lorena Bueri

Toda quinta-feira é dia de prova do líder e ontem (23) mais uma prova do líder aconteceu, e pela primeira vez Sarah Aline conquistou a tão desejada liderança. Logo após a sua consagração, a sister teve que montar o seu VIP, grupo restrito por números de brotheres que tem acesso a quantidade e qualidade de produtos disponíveis e regalias. Sara só pode escolher quatro jogadores para esse seleto grupo e optou por escolher brothers que está com ela desde o início do jogo, sua justificativa.

Estão na VIP, além da líder, Ricardo, Marvvila, Fred Nicácio e Gabriel Santana. Enquanto isso a xepa, grupo que tem pouco acesso a variedades tem disponível apenas ingredientes básicos para passar a semana, conta com onze participantes, são eles: Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao, Cezar, Cara de Sapato, Domitila, Fred, Gustavo, Key Alves, Larissa e MC Guimê.

Além da separação do VIP e da Xepa, o paredão já está formado, Domitila, Fred Nicácio e Gustavo disputam a permanência dentro da casa. Mas o que aconteceu para o sexto paredão já estar formado? Essa semana é a semana turbo, uma semana intensa com provas do líder e formações de paredões logo em seguida, e para movimentar ainda mais o jogo o Big Fone. 


Mc Guimê, dono do poder supremo. (Foto: Reprodução/Globo)


Como já havia sido revelado para o público quinta (23), além da prova líder o Big Fone tocaria e também a formação do paredão, com a eliminação acontecendo no sábado. A tarde, bem antes da prova o telefone tocou e MC Guimê atendeu, sendo assim conquistou o poder supremo, que era trocar qualquer participante que for indicado ao paredão por outro, ele ainda não pode contar para ninguém a mensagem. A noite, uma prova de sorte decidiu quem seria o novo líder e Sarah levou a melhor, a sister logo após montar o seu VIP foi pega de surpresa, Tadeu pediu que fizesse a sua indicação. Ela optou em colocar o Cara de Sapato, o lutador teve direito ao contra golpe e puxou Fred Nicácio e só assim começou a votação da casa. O brother mais votado pela casa foi Domitila, Guimê que conquistou o poder supremo tirou Cara de Sapato do paredão e colocou Gustavo cowboy. 

Sendo assim todos foram pegos de surpresa e eles não fazem ideia de que a eliminação está perto e uma nova formação de paredão está chegando. 

Foto destaque: Sarah com seu VIP. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo