BBB

BBB 23: Saiba como foi a primeira noite da casa após expulsões de Guimê e Sapato

Após uma noite agitada que começou com anúncio importante da expulsão de dois participantes o clima na casa ficou pesado e cada brother da casa lidou a sua maneira.

17 Mar 2023 - 18h00 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 18h00
BBB 23: Saiba como foi a primeira noite da casa após expulsões de Guimê e Sapato Lorena Bueri

Na madrugada da ultima noite o BBB, formalizou o anuncio das expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato da casa, devido ao claro caso de assedio cometido com a participante Dania, durante a ultima festa realizada na casa, o anuncio foi feito em frente a todos pelo apresentador Tadeu Schmidt, durante o programa ao vivo, "[...] Estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui", falou Tadeu.

Sendo que logo após o anuncio, os participantes disputaram mais uma prova do líder, na qual Bruna Griphao sai como a grande vencedora, sendo que durante a madrugada todos os participantes de reuniram na área externa da casa e comentaram a eliminação dos brothers, que faziam parte do quarto deserto.

Amanda foi provavelmente a que ficou, mas abalada com a saída de Cara de Sapato, a sister chegou a chorar devido à ausência do participante no qual ela era muito próxima, a acabou por precisar ser consolada pelos outros brothers companheiros de quarto deserto, sendo que na área externa da casa ela recebeu abraços de Fred, Bruna Griphao e Aline Wirley, com todos eles vendo o quanto a sister ficou abalada pela saída do lutador de MMA.

No entanto um pouco mais tarde, ainda no rescaldo da expulsão dos participantes a produção alertou os brothers para fazerem as malas dos agora ex-participantes e as colocarem dentro do confessionário, sendo que uma cena em particular chegou a criar uma pequena comoção, foi quando Amanda, pegou uma camisa do Cara de Sapato, e borrifou o perfume dele sobre a roupa, logo em seguida a sister ainda muito abalada, falou que ficaria com a peça, em uma tentativa de ficar com uma lembrança de seu amigo mas próximo na casa.

Dania chegou e chorar e se sentir culpada pelo ocorrido, porem logo foi consolada pelo próprio Tadeu durante o ao vivo que afirmou que a desclassificação dos brothers não se deu pelas falas dela, porem as meninas da casa também consolaram a participante dizendo que ela e uma mulher muito forte e para não se sentir culpada por algo no qual ela não tem culpa.


Dinamica da semana (Foto: Reprodução/Globo)


Também rolou conversa sobre jogo, ainda durante a madrugada em conversa com Dania, Bruna explicou como não recebeu nenhum voto em quase dois meses de programa, ela também falou sobre a divisão de grupo dentro da casa e como eles combinavam votos entre eles.

Já no fim da madrugada em um clima mais leve, os brothers que ainda estavam na área externa, começaram a cantar Dania Mendez chegou a dar uma palinha para eles, que fez com que os brothers elogiassem a sua voz.

Foto destaque: Reprodução/Globo

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo