BBB

BBB 23: Ricardo sente falta de Paula e lamenta: "Dá saudade"

Brother desabafou com Marvvila sobre a saída da sister e usou Raio-X para agradecer a eliminada da semana com quem quase teve um affair, pelo apoio dentro da casa.

15 Fev 2023 - 20h00 | Atualizado em 15 Fev 2023 - 20h00
BBB 23: Ricardo sente falta de Paula e lamenta: 'Dá saudade' Lorena Bueri

Ricardo sentiu muito a saída de Paula, na noite de ontem (14/02). E m conversa com Marvvila, antes de entrar para fazer o Raio-X, o biomédico desabafou sobre como se sentia com a eliminação da biomédica: "Não sabia que doía tanto perder uma pessoa. Três pessoas que eu gostava muito foram embora", desabafou o brother.

Marvvila, por sua vez, opinou sobre esse sentimento de perda no jogo: "Não dá tempo de sofrer, é uma coisa atrás da outra, cada hora é uma dinâmica, tem que sentir uma coisa nova. Não dá tempo de você ficar com o mesmo sentimento, sabe?"

Ao entrar no confessionário, Ricardo usou o seu tempo para falar sobre a saída de Paula: "Ontem a Paulinha acabou saindo do programa, espero que ela esteja bem. Data uma saudade porque, querendo ou não, no momento que eu mais precisei aqui na casa foi ela que me deu força, sabe?", começou falando.

Em continuidade ao desabafo, o biomédico de emocionou relembrando momentos de sua relação com a sister na casa, chegando a chorar: "Quando a gente estava no quarto em reunião e eu queria falar, ela jogava o cobertor por cima da minha mão e ficava apertando pra eu não falar groselha".

O brother se mostrou muito abalado com a eliminação de Paula, pois já havia até chegado a confessar estar apaixonado por ela. Inclusive, os dois trocaram carícias e conversas íntimas embaixo do edredom, mas não engataram nenhum romance na casa.

 


 

Paula após a eliminação do BBB (Reprodução/Gshow)


Os outros brothers, depois da eliminação, citaram o discurso feito por Tadeu Schmidt antes de revelar o eliminado da semana, em que o apresentador falou sobre querer beijar alguém na casa e não fazer isso, alegando que ele estava se referindo aos dois e chegaram até a fazer uma paródia da música "Flor" de Jorge e Mateus para a dupla.

Foto destaque: Ricardo chateado  Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo