BBB

BBB 23: Ricardo compra poder curinga

Ricardo compra poder curinga com intenção de se salvar do paredão. Borther se sente ameaçado nesta semana e acredita que poder pode influenciar, mas Dania traçará o destino do poder.

17 Mar 2023 - 18h10 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 18h10
BBB 23: Ricardo compra poder curinga  Lorena Bueri

Sexta-feira é dia de leilão no Big Brother Brasil. Os brothers hoje (17) deram os seus lances para a compra do Poder Curinga. O recurso é uma novidade da temporada de 2023: os participantes dão lances de suas estalecas, dinheiro do reality, para arrematar o poder da semana que  influencia na votação do paredão. O participante que arremata o poder não sabe qual a sua vantagem, descobre na hora da votação. 

Ricardo comprou o poder denominado essa semana como “Poder Mala”, que tem impacto direto no voto: ou terá peso dois em seu voto ou terá o voto anulado. Quem vai decidir é a participante Dania Menezes, a mexicana que está passando uns dias na casa mais vigiada do Brasil. Dania é integrante do reality show mexicano "La casa de los Famosos" e, através de um intercâmbio, veio para o Brasil com essa missão. 


Foto: Montagem Ricardo e parabenização da compra do "Poder Curinga". Reprodução: Contigo


Pela primeira vez "Alface" comprou o poder com o intuito que essa vantagem faça com que ele escape do paredão. O biomédico sente que esta ameaçado, "Então, comprando esse poder, acho que eu posso provavelmente escapar do paredão. Ou dar uma movimentada nesse jogo", comentou no seu Raio-X, mas o futuro do seu voto está na mão de Dania. 

O programa mexicano "La casa de los Famosos" recebeu também uma visitante, a ex-participante do reality brasileiro Key Alves, que foi oitava eliminada está no México interagindo com os brothers de lá. Diferente de Key, Dania ainda está concorrendo ao prêmio do programa e influenciará no jogo aqui no Brasil. 

Dania chegou na quarta-feira (15) e teve o gostinho de  como é ser um brother brasileiro. Como sua estadia é temporária ela integrará o grupo VIP e terá direito de falar com o público através do Raio-X e também realizar registros pelo celular da casa para o feed da Rede BBB.

Foto destaque: Ricardo no BBB 23. Reprodução: Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo