BBB

BBB 23: Ricardo comenta sobre briga com Larissa: “Falei brincando”

O brother explicou a situação para Sarah deixando claro que estava apenas brincando e Larissa levou a sério e começou a ofendê-lo. Ele garante que não está errado e não voltará atrás

17 Fev 2023 - 10h35 | Atualizado em 17 Fev 2023 - 10h35
BBB 23: Ricardo comenta sobre briga com Larissa: “Falei brincando” Lorena Bueri

Em conversa com Sarah Aline na tarde de ontem, o brother Ricardo comentou com a sister na sala sobre a discussão que teve com Larissa sobre a guerra de espuma no quarto e explicou seu lado afirmando que foi mal interpretado pela professora e que não irá voltar atrás, enquanto Sarah rebate que é melhor ele conversar com ela.

A sister diz que Ricardo também brigou com a professora e ele rebate que ela começou a gritar com ele primeiro, dizendo que o brother só sabia ofender as pessoas, e então ele resolveu falar para ela “meter o pé” já que estava tão incomodada com as atitudes dele. “...tipo assim, então mete o pé, muda de quarto então ué, mas foi só isso, eu não fui botar a culpa nela, porque eu tava errado porque eu peguei a espuma e tava tudo certo, velho”, explicou Ricardo.

O brother continuou comentando sobre a discussão e também opinou sobre as reações em geral do pessoal da casa, focando em Larissa diante da situação e afirma que a sister levou a sério o que ele disse sobre ela ter começado a jogar espuma, “Ah, povo muito chato véi, muito mimimi, odeio, porque quando tá todo mundo brincando pode e eu não posso falar nada pra brincar com todo mundo, não tô nem aí não, se eu tiver errado eu falo que tô errado, se eu não tiver não falo não e não tava não, falei brincando para a guria, ela pegou e interpretou do jeito que ela quis”.


Ricardo e Larissa brigaram no quarto deserto após "guerra" de espuma (Reprodução/Globo/MixMe)


Ele ainda explica que já está rolando um desentendimento entre eles há muito tempo, Sarah diz que se ele quiser depois deve falar com ela e Ricardo insiste que não irá, pois Larissa disse na cara dele que ele faz isso toda vez, erra e depois vai pedir desculpas para os outros, “...me chamando de... tá ligado? Meteu essa no meio da confusão, foi daí que eu fali, então mete o pé então, não me arrependo não, véi”. E afirma que quando está errado assume.

O brother conclui dizendo que já está de saco cheio de Larissa, pois ela vem brigando com várias pessoas da casa. E ele está saturado e não voltará atrás.

Foto destaque: Ricardo se explica sobre a discussão. Reprodução/msn.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo