BBB

BBB 23: Relembre a linha do tempo do ex-casal Gabriel e Bruna Griphao

O ex-casal se aproximou após o modelo defender Bruna contra os comentários ácidos do brother Gustavo, durante a primeira prova de imunidade. Desde então, a dupla não se desgrudou e engatou um romance.

23 Jan 2023 - 18h08 | Atualizado em 23 Jan 2023 - 18h08
BBB 23: Relembre a linha do tempo do ex-casal Gabriel e Bruna Griphao Lorena Bueri

O relacionamento entre a atriz Bruna Griphao e o modelo Gabriel no BBB 23, se tornou um dos mais falados e preocupantes desta edição, após o modelo apresentar postura, atitudes e falas abusivas que despertou repúdio do público. O apresentador Tadeu Schmidt, fez um alerta ao vivo as atitudes de Gabriel em seu curto relacionamento com Bruna.

Antes de iniciar a votação neste domingo, Tadeu deu um recado sobre o relacionamento da dupla no confinamento: "Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde", em seguida continuou: "Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira", disse o apresentador.



Foto: Bruna Griphao e Gabriel no BBB 23. (Reprodução/GloboPlay).


A primeira aproximação entre a atriz e o modelo surgiu durante o segundo dia de confinamento, na Prova de Imunidade Globoplay, quando o ex-casal se enfrentou durante os obstáculos da disputa. No dia seguinte após a prova, Gabriel saiu em defesa de Bruna, após a casa opinar sobre o desentendimento entre a atriz e Gustavo durante a prova. "Ele foi equivocado em falar o nome da Bruna", disse o modelo a respeito da atitude do colega de confinamento.

No terceiro dia de confinamento, o clima de romance entre a dupla durou todo o dia, Bruna e Gabriel trocaram carícias na piscina, na frente dos demais participantes. Ainda no mesmo dia, durante uma conversa no "Quarto Fundo do Mar",  Bruna disse que a relação com Gabriel era só de amizade e afirmou que não beijaria ninguém na casa.

Durante a primeira festa da edição, quem tomou a iniciativa foi o modelo, porém, a atriz se esquivou do beijo. Gabriel por sua vez continuou a tentativa de aproximação e o possível romance entre os dois passou a ser acompanhado pelos demais participantes durante a festa. O primeiro beijo do ex-casal aconteceu no meio da madrugada, e os dois passaram a não se desgrudar mais, terminando com o edredom movimentado no "Quarto Deserto". No dia seguinte, Bruna se desculpou com a família durante o "Raio X", a atriz lamenta que na primeira festa fez tudo o que disse que não faria no jogo. 

Na quinta- feira (19), antes de disputar a liderança ao lado de sua amiga e aliada no jogo, Larissa, a dupla analisou quem levariam para o VIP, caso ganhassem a prova e Bruna afirmou que não tinha intenção de convidar Gabriel: "Não vim aqui para isso", afirmou a atriz. Ao ganhar a prova, e mais uma vez indo contra tudo que disse, Bruna puxa Gabriel para o VIP. E ainda na mesma noite, revela que o modelo é sua prioridade no jogo. Já Gabriel em outro momento, falou que sua prioridade no jogo não é Bruna e sim a Paula: "Não vou deixar de proteger a Paulinha. Essa parada de ter um relacionamento, eu falei antes do programa, não sei se vou ficar de casal não, pode interferir no meu jogo", disse o modelo em conversa com Aline.

O ex-casal já protagonizou alguns desentendimentos ao longo da semana e em todos eles, Gabriel agiu de forma abusiva em suas “chamadas de atenção” para Bruna ou em alguma crítica que fazia a atriz, demonstrando frieza em alguns momentos e falta de paciência com Bruna. Já foram taxados de "casal chato" e "tóxicos" por Cara de Sapato e Tina.

 

Foto Destaque: Bruna Griphao e Gabriel no BBB 23 (Reprodução/GloboPlay).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo