BBB

BBB 23: "Puxão de orelha" de Tadeu Schmidt e folia da Sapucaí são destaques

Papo sobre diversidade religiosa ao vivo e transmissão dos desfiles das Escolas de Samba do Rio marcaram a noite dos brothers que vê ainda choro e muitas lembranças.

21 Fev 2023 - 19h00 | Atualizado em 21 Fev 2023 - 19h00
BBB 23: 'Puxão de orelha' de Tadeu Schmidt e folia da Sapucaí são destaques  Lorena Bueri

A noite desta segunda-feira (20) teve de tudo um pouco, desde Tadeu Schmidt trazendo à tona assunto polêmico  até lágrimas durante a transmissão do Carnaval do Rio de Janeiro na Sapucaí. Estava no bloquinho de rua e perdeu o que aconteceu ontem? Segura na corda do caranguejo, ajeita a fantasia e vambora pro resumão do dia!

Conversa séria

Durante o programa ao vivo, Tadeu teve um papo sério com os brothers sobre um assunto que repercutiu bastante fora da casa. O apresentador falou sobre diversidade religiosa, citando que todas as religiões merecem respeito e que defendem o bem, falando indiretamente a Gustavo, Key Alves e Cristian, que durante conversa foram acusados pelo público, de serem intolerantes com a religião de Fred Nicácio.

Cristian comentou que viu Fred parado em pé à frente da cama de Key e Gustavo, segundo ele "fazendo os negócios deles" e que estava com medo. Tadeu perguntou a Fred e a Gustavo o que eles pediram sem suas orações. Gustavo disse que pede proteção, já o médico respondeu sabedoria. O apresentador, então pediu para que o médico falasse sobre sua religião: "Eu frequento o Ifá, que é o culto tradicional Iorubá, que é um culto nigeriano. É um culto que traz a natureza como sua principal divindade. Oxum as águas doces, Iemanjá os mares, Oxalá o sol. Então a cada contato que tenho com a natureza tenha a chance  cultuá-la e gozar dessa benção, que é poder vê-la. A maior manifestação da vida é a própria natureza", concluiu Nicácio.Tadeu destacou ainda a diversidade religiosa da casa.

 


Fred e Cristian conversam            Reprodução/TV Globo


 

Durante a madrugada, Gustavo e Key Alves conversaram sobre o assunto com Fred e Larissa. O youtuber, por sua vez, elogiou a postura do programa ao abordar o tema. Já Cristian foi conversar com Fred Nicácio, pedindo ao médico que explicasse o que aconteceu na noite em que o brother o viu no Quarto Fundo do Mar. Nicácio disse que estava com dificuldade para enxergar e que ficou parado para que sua visão se adaptasse à escuridão do quarto. Após essa conversa, Fred falou sobre o assunto com Marvvila  e e mostrou incomodado  com o que ouviu: "Achando que eu estava rogando um negócio para ele? (...), questionou o médico.

 


Fred conta à Marvvila sobre conversa com Cristian            Reprodução/Gshow


 

Para relaxar

Enquanto esperavam para assistir à transmissão os desfiles das Escola de Samba, os brothers descontraíram um pouco ao brincar de esconde-esconde pela casa. Meio irônico brincar de esconder nessa casa, não é?!

Munidos de bebidinhas, "belisquetes" e acessórios, lá se foram os participantes para a sala a casa aproveitar a folia. Alguns participantes se emocionaram. Cara de Sapato chorou muito e disse que sentiu saudades de um amigo ao ver os desfiles. Acredita-se que o lutador falava de seu amigo, também lutador, Leandro Lo, morto durante uma festa.

Bruna Griphao também ficou emocionada e disse à Aline Wirley e Larissa que lembrava do carnaval como um momento de tranquilidade em sua casa: "(...) As bigas lá em casa davam uma amenizada".

Já Key Alves  chorou com Gustavo no Quarto Fundo do Mar, dizendo sentir saudades de sua irmã Keyt, e revelou esr com medo de prejudicar sua família com alguma atitude sua na casa.

 


Key chora nos braços de Gustavo              Reprodução/TV Globo

 


 

E hoje tem paredão! Quem vai se despedir e deixar a casa? Cristian, Ricardo ou Fred? Mais tarde saberemos quem é o quinto eliminado do programa.

 

Foto destaque: Conversas marcaram a noite na casa BBB23 -Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo