BBB

BBB 23: Participante mexicana já está no Brasil

De acordo com Boninho, Dania Mendez, a participante mexicana do intercâmbio, já está no Brasil para o tão esperado intercâmbio, e o próprio Boninho já vinha dando várias dicas sobre a chegada da participante.

15 Mar 2023 - 15h00 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 15h00
BBB 23: Participante mexicana já está no Brasil Lorena Bueri

Boninho anunciou nas suas redes sociais, que a participante do programa mexicano, La Casa de Los Famosos, já está em terras brasileiras, para realizar o intercâmbio com o Big Brother Brasil 23.

"Está tudo certo! Dania já está no hotel. A gente conseguiu passar por tudo aí, tranquilo. Ela não soube de nada. Está guardadinha, preparando a mala, teste de Covid, tudo que a gente tem que fazer. E às 15:05, número cabalístico, ela vai entrar na casa!", disse Boninho ao falar sobre a participante mexicana.



Dania Mendez que tem histórico de ser temperamental e sempre trazer entretenimento por onde passa, famosa no México por passagem no programa Acapulco Shore, ela se envolveu em uma série de barracos e ficou conhecida por sua personalidade forte no programa, que no Brasil foi transmitido pela MTV.

A participante vem em um momento que o programa tem ficado cada vez mais tenso, com os grupos cada vez mais divididos dentro da casa, e onde um clima de tensão vem se estabelecendo, porém ao mesmo tempo a audiência vem perdendo foco no programa e os números de audiência abaixo do esperando só vem provando isso, porém o programa que continua como de maior arrecadação na globo, só tem a ganhar com esse troca.

Nas redes social as pessoas já tem expectativa pela nova participante, que alguns internautas tem esperança dela trazer alguma nova dinâmica para a casa mais vigiada do brasil.

Ainda de acordo com Boninho a participante deve chegar na casa por volta das 3 horas da tarde de hoje e a dinâmica de por quanto tempo ela deve ficar e o que ela deve fazer ainda e um mistério, porém sabemos que no outro lado do continente a recentemente eliminada Key Alvez vai ser a nossa representante lá no México.

Foto Destaque: jbboninho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo