BBB

BBB 23: Participante inesperado surge na festa e surpreende sisters

O simpático sapinho acabou virando uma das grandes atrações do BBB 23

12 Mar 2023 - 18h00 | Atualizado em 12 Mar 2023 - 18h00
BBB 23: Participante inesperado surge na festa e surpreende sisters Lorena Bueri

O Big Brother Brasil 2023, vem reservando, aos milhares de fãs, pelo Brasil , momentos de grandes emoções, tensões e diversões. As útimas 48 horas foram repletas de intensidade e entretenimento para o grande público da atração global.

Nas últimas horas MC Guimê conquistou a liderança, sob um ambiente de muita tensão, depois de um embate com o brother Ricardo,sendo necessária até a intervenção do apresentador Tadeu Schmidt, para definição do líder da semana. Enquanto o cantor comemorava a sua conquista, o brother Cezar Black, no jardim da casa, chorava copiosamente, sendo consolado pelo parceiro de jogo, Gabriel Santana.

Cezar, um provável alvo do próximo Paredão, desabafou com Gabriel em relação ao isolamento e por se achar a pessoa mais odiada da casa. Na badalada festa de ontem (11),a casa mais famosa e amada do Brasil, proporcionou ambientes de pura descontração com tristezas. 

Enquanto muitos brothers cantavam, dançavam, comiam e bebiam foi a vez de Domitila, miss Alemanha 2022, deixar aflorar suas emoções. Gabriel Santana e Cezar fizeram de tudo para aninamar a sister. Domitila já está no Paredão por conta do Quarto Branco. 

Hoje Domitila justificou seu momento de aparente tristeza como uma mistura de emoções e que agora era focar nos próximos dias e seguir a vida. 

Um outro fato, decorrente das últimas horas, chamou a atenção dos fãs. Marvvila foi acordada pela sirene, tão temida, da punição. A participante esqueceu de devolver o figurino usado na festança e perdeu 50 estalecas, comprometendo o grupo. Marvvila vem cumprindo o Castigo do Monstro, em parceria com Ricardo.


Sapo surge na sala do reality e pega sister de surpresa ( Foto: Reprodução: A Cidade On)


E diferente de tudo isso que aconteceu, nos últimos instantes, nada se compara a chegada,na madrugada (12), de um curioso "participante" na festa do BBB 23. Um simpático sapinho, que foi "recepcionado" pelas sisters Aline e Domitila. 

O simpático sapinho foi resgatado pelas participantes.

Big Brother Brasil 2023 é sinônimo de alegria e entrenimento!

Foto destaque: As sisters Aline e Domitila enfrentam pânico após invasão de criatura inesperada: "Morrendo".Reprodução:Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo