BBB

BBB 23: No pós-festa, Fred Desimpedidos reclama por ter perdido estalecas

Na sala do Big Brother Brasil 23, o jornalista usa um objeto de decoração para fazer embaixadinha e relatar sua insatisfação por ter perdido estalecas

23 Fev 2023 - 11h03 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 11h03
BBB 23: No pós-festa, Fred Desimpedidos reclama por ter perdido estalecas Lorena Bueri

Sempre no final das festas nas quartas-feiras, rola aquele "after" e não foi diferente na madrugada desta quinta-feira (23). Logo depois que a Festa do Líder Cezar acabou. O ex-marido de Bianca, a Boca Rosa, chamou a atenção dos outros confinados após pegar um objeto de decoração da sala da casa e fazer embaixadinhas.

Ao ver a cena, Mc Guimê brincou dizendo que o "after dos crias" foi finalizado com sucesso e agradeceu. Fred, em seguida, comentou que não houve nenhuma confusão e o funkeiro salientou que também não teve nenhum aviso.

Mas, nem tudo terminou em flores, pois após a cena de habilidade com com o objeto da casa, Fred acabou sendo punido e perdeu 50 estalecas e ainda comentou que não questionaria a "arbitragem".


Fred Faz embaixadinhas com objeto decorativo da casa. (Vídeo: Reprodução/Quarto Deserto #BBB23)


Após ser chamados a atenção, o ex-Chiquititas, Gabriel Santana, disse também que só encostou nos objetos e já estava colocando no devido lugar. Ele não chegou a fazer malabarismo com os decorativos da casa.

Fred mostra ser um bom atacante dentro e fora das quatro linhas, no Big Brother ele entrou sendo intitulado como o "ex da Boca Rosa", que também participou do BBB alguns anos atrás, mas esse apelido está ficando pra trás, já que o influencer vem se relacionando com Larissa. E, após a cena da perda de estalecas, o casal foi pego em um momento íntimo por Marvvila. O jornalista estava em uma posição um tanto engraçada, ele estava por cima da sister empinando o bumbum enquanto a beijava, nisso, a cantora entrou no quarto e, ao perceber que os dois estavam se beijando, tentou sair discretamente, mas ao notar que a cantora ficou sem graça, a companheira do integrante do Desimpedidos começou a dar risada, fazendo com que a amiga retornasse ao cômodo.

 

Foto destaque: Fred faz embaixadinha e perde 50 estalecas. Repodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo