Na manhã desta terça-feira (28), Mc Guimê e Ricardo "Alface" estavam no banheiro conversando sobre a forma que o jogo está se desdobrando no Big Brother Brasil 23. O funkeiro analisou a saída de Gustavo, dizendo que o ex-participante provavelmente fez algo chato dentro da casa para chegar ao ponto de ser alvo do público na eliminação que ocorreu no último sábado (25), na Semana Turbo do BBB.
O funkeiro continuou dizendo para seu aliado de jogo que o agroboy tinha forças suficientes para continuar no confinamento, pois acredita que só sua indicação não o tiraria "de graça". Guimê ainda afirma que acertou "timing" de colocar Gustavo no Paredão.
Na conversa, o marido da cantora Lexa ainda destacou que o público do Big Brother não esquece das coisas, principalmente da maldade das pessoas que os levam a fazer tudo para ser beneficiado em algo.
Em resposta às falas de Mc Guimê, Alface disse que não iria falar sobre o Gustavo naquele momento, mas que sua visão de jogo era a mesma do funkeiro.
Guimê analisa saída de Gustavo Comboy. (Foto: Reprodução/Instagram)
Mc Guimê, após ter "eliminado" Gustavo do BBB teve sua rivalidade com Key Alves mais acirrada. No Jogo da Discórdia da última segunda-feira (27), o cantor escolheu a jogadora de vôlei na dinâmica do "Verdade ou Consequência" para confrontá-la mais uma vez. No momento o funkeiro a chamou de ignorante, e minutos depois a atleta se desculpou por isso.
Na visão do músico, após a saída do cowboy a relação entre os dois ficou mais conturbada e com a sister sendo muito ignorante com ele.
Por sua vez, Key Alves disse que Guimê estava em seu direito de voto, pois estão dentro de um jogo, entretanto ela afirma que não entendeu o motivo do brother ficar falando dela sendo que quem foi o escolhido para o Paredão foi o Gustavo.
Foto destaque: Após a saída de Gustavo, Mc Guimê cogita motivos pela eliminação. Reprodução/Instagram