BBB

BBB 23: Marvvila perde 50 estalecas por não cumprir as regras

Após esquecer de devolver os figurinos usados na festa de ontem (11), Marvvila é punida com a perda de 50 estalecas

12 Mar 2023 - 14h25 | Atualizado em 12 Mar 2023 - 14h25
BBB 23: Marvvila perde 50 estalecas por não cumprir as regras Lorena Bueri

As últimas horas decorridas, na casa mais vigiada e badalada do Brasil,  vem proporcionando, aos fãs do reality BBB 23, momentos bem interessantes e cheios de surpresas. A sister Marvvila não vem tendo muita sorte desde ontem (11), quando foi escolhida, pela dupla, Cezar e Larissa, para exercer,ao lado do brother Ricardo, o Castigo de Monstro.

Hoje, foi despertada, após soar a temida sirene da punição. Embora muito sonolenta e cansada, por conta da festança da noite anterior, Marvvilla ficou surpresa ao ser informada da perda de 50 estalecas. A motivação para punir a sister, deu-se por ela não ter, efetivamente, cumprindo as regras do Big Brother Brasil 2023. 


Marvvila é punida com a perda de 50 estalecas. Foto:(Reprodução/ G Show)


Previamente os participantes são informados das determinações a seres seguidas e obedecidas, do contrário a sanção é certeira. Marvila esqueceu de devolver os itens utilizados na festa,  da noite passada, gerando o castigo, comunicado  pela produção. A redução das estalecas compromete o grupo na compra de alimentos e outros produtos considerados importantes pelos  participantes. 

Marvvila disse que provavelmente havia esquecido os sapatos na festa. Agora resta a Marvvila continuar cumprindo o Castigo do Monstro e apenas lamentar a perda das preciosas estalecas. 

O brother Gabriel Santana, depois de ter consolado Cezar,ontem (11), que chorava copiosamente, no jardim da casa, alegando solidão e isolamento, após  Guimê comemorar a liderança da semana,demonstrou mais uma vez o zelo e o cuidado com os parceiros do programa BBB 23.

Gabriel Santana auxiliou Marvilla a conduzir os itens "esquecidos", juntamente com vários cabides, que estavam espalhados no quarto, ao local determinado pela produção do reality. 

Novas emoções estão reservadas aos milhares de fãs do BBB 23. A disputa pelo prêmio é cada vez mais acirrada.

Foto destaque: Marvvila é acordada com punição no BBB 23. Reprodução: G Show

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo