Reality

BBB 23: Key Alves pode ser chamada para depor sobre morte de lutador

Em conversa com Antônio Cara de Sapato, no confinamento do BBB 23, a jogadora de vôlei revelou ter testemunhado a morte do lutador Leandro Lo, em agosto de 2022

07 Fev 2023 - 15h25 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 15h25
BBB 23: Key Alves pode ser chamada para depor sobre morte de lutador Lorena Bueri

O advogado do Policial Militar que está sendo acusado de matar o lutador de Jiu-Jitsu, Leandro Lo, entrou com uma petição na Justiça para que a jogadora de vôlei, Key Alves, possa prestar depoimento sobre o ocorrido. Em conversa no confinamento do Big Brother Brasil 23, a atleta revelou ao Antônio Cara de Sapato que testemunhou a morte do campeão mundial. O esportista morreu em agosto de 2022, após levar um tiro na cabeça durante um show na capital de São Paulo, no Clube Sírio.

O advogado Cláudio Dalledone, afirma que as afirmações de Key Alves são graves e que a jogadora de vôlei precisa ser intimada a depor, com urgência. O PM Henrique Otávio de Oliveira Velozo se entregou à Corregedoria após o ocorrido e continua em detenção de forma preventiva até ser julgado.

A petição feita por Cláudio, todavia, não garante que Key vá depor no caso. Em nota ao G1, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que o crime foi investigado em setembro de 2022. Para reabrir o inquérito e em seguida o depoimento da jogadora de vôlei só poderá acontecer caso haja um sinal positivo da Justiça.


Key Alves fala sobre morte de Leandro Lo. (Vídeo: Reprodução/EsportudoW)


A conversa entre Key e Cara de Sapato rendeu muitos comentários dos internautas sobre o caso do assassinato de Leandro e chegando até outros amigos do lutador. Um deles foi William Carmona, o mesmo também pratica o mesmo esporte que Lo era adepto e, usou os stories de suas redes sociais pedindo o depoimento da jogadora. O pedido teve o reforço de Marcus Almeida, atleta popularmente conhecido como "Buchecha", que compartilhou a publicação do esportista.

A vítima era amigo pessoal do Cara de Sapato. Na conversa, Key Alves disse que presenciou e que tudo aconteceu na frente dela, levando Antônio às lágrimas.

No dia da morte de Leandro, o lutador estava curtindo o show do grupo Pixote. Após ser baleado, o atleta foi socorrido e levado ao hospital mais próximo, entretanto, ele não resistiu e teve morte cerebral constatada.





Foto destaque: Key Alves pode ser intimada a depor sobre a morte de Leandro Lo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo