BBB

BBB 23: Homens ganharam todas as provas de resistência

Somente os homens ganharam as quatro provas de resistências, até agora, nessa temporada do Big Borther Brasil 2023. A última mulher a ganhar uma prova de resistência foi no BBB 20, a campeã Thelma.

10 Mar 2023 - 11h30 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 11h30
BBB 23: Homens ganharam todas as provas de resistência  Lorena Bueri

Na temporada de 2023 do Big Brother Brasil acontecera, até agora, quatro provas que testaram os limites dos participantes, incluindo a prova do líder de quinta-feira (09). Somente participantes homens ganharam esse estilo de prova, até então. MC Guimê e Alface ganharam a prova do líder Mercado Livre, a dupla resistiu pouco mais de 6 horas e foram os últimos a deixar a área de prova nesta manhã de sexta-feira (10).

No telão aparecia um produto e o número da caixa, um jogador da dupla tinha que encontrar no tanque em comum esse pacote e passar pela abertura da grade a encomenda para ao parceiro. Depois o segundo tinha que colocar o pacote na van e apertar o botão antes que o tempo estipulado acabasse. Sarah e Aline foram as primeiras a serem eliminadas, depois Larissa e Bruna, Marvvila e Gabriel foram a terceira dupla a saírem. A disputa estava bem tranquila entre Amanda e Sapato contra MC Guimê e Alface, mas já amanhecendo a médica esqueceu de bater o botão e foram desclassificados. 


Brothers durante a prova do líder dessa quinta (09). (Foto: Reprodução/Globoplay)


A primeira prova da temporada foi de resistência, foi a Prova de Imunidade Globoplay. Na disputa, os brothers ainda conectados, ficavam de olho em um telão esperando aparecer um sucesso do streaming e apertar um botão. Além de resistir, a dupla mais rápida podia descansar no sofá, enquanto as demais encarava "chuva", gosma, lama. Fred e Alface venceram a prova, após resistirem por 12 horas. 

A segunda prova de resistência, também do líder, foi em parceria com a Seara. Na dinâmica os brothers precisaram ficar dentro de um carrinho de supermercado e enfrentavam "consequências climáticas" como air fryer, forno e freezer, além da plataforma onde estavam realizar movimentos giratórios. Após 15 horas de duração, Cezar superou a cantora Aline Wirley e foi o líder da semana. Com mais de 18 horas de prova, Domitila acabou dormindo e deixou a placa cair, Fred venceu o duelo e ganhou o carro e imunidade para semana. 

A terceira prova não foi líder como as demais, foi o Quarto Branco. Diferente de como é de costume o Quarto Branco, a dinâmica foi realizada dentro de um carro e entre um duelo, Domitila chamou Fred para esse embate. Dentro do veículo eles tinham que segurar um placa com a logo da Chevrolet que estava conectada ao chão, perdia quem deixasse cair. 

Foto destaque: Arte dos ganhadores das provas de imunidade. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo