BBB

BBB 23: Gustavo diz para Cara de Sapato o motivo de não ter escolhido ele para o Vip do líder

O líder mente para o brother dizendo que apenas não o chamou porque não tinha pulseiras suficientes e afirma falsamente que ninguém de seu grupo sabia da ideia de vetar Sapato da prova do líder.

10 Fev 2023 - 10h35 | Atualizado em 10 Fev 2023 - 10h35
BBB 23: Gustavo diz para Cara de Sapato o motivo de não ter escolhido ele para o Vip do líder Lorena Bueri

Nesta madrugada na casa mais vigiada do Brasil, Gustavo, Cara de Sapato e Amanda estavam conversando quando o assunto sobre o líder Gustavo não ter escolhido Sapato para levar ao Vip, apesar da parceria entre os dois, ter vindo á tona. O líder explicou para o brother o motivo de não ter escolhido ele.

Gustavo disse que tinha uma pulseira a menos para distribuir aos escolhidos do Vip desta vez, por isso não deu para chamar Sapato, mesmo tendo dito a Key Alves que escolheria o brother. “Você viu que eu olhei pra você na hora. Daí eu olhei pro Fred (Nicácio), e velho, se eu não colocar o Fred, vai dar uma treta da desgrama”, explicou o líder.

O líder também explicou a questão de vetarem Sapato da prova do líder e disse que ninguém sabia dessa ideia, apesar de terem cogitado em grupo. “O negócio de vetar você mano, ninguém sabia, porque ali no grupo nois tá jogando assim, quem dá anjo ninguém escolhe, quem veta é opinião própria”, e afirma que a única coisa que fazem em grupo é combinar o voto da casa. Gustavo também afirma que por ser líder não participa desta parte.


Grupo de Gustavo ainda com todos os integrantes discutindo no quarto fundo do Mar (Foto: Reprodução/Gshow)


Não quero participar do voto da casa, ah cês vão conversar, eu tô fora, não vou participar do voto da casa”, reafirmou o líder. Sapato explicou sua situação para Gustavo, “Naquele dia eu falei, vamos dizer que venha a calhar da gente votar na mesma pessoa, a gente vai votar na mesma pessoa, só que não vou deixar de ser coerente com as parada”, e deixou claro que desde o começo disse que quer jogar de acordo com o que sentir. Gustavo concorda.

No fim da conversa, Gustavo diz que não irá ficar mal se Sapato não chamá-lo para o Vip dele, caso ele seja líder novamente e também garantiu que vai continuar protegendo Sapato até onde puder. Sapato responde que sabe disto e que desde o começo tem feito isto também. “Esse negócio aqui, essa pulseirinha aqui não muda nada entre eu e você”, finaliza Gustavo e Sapato concorda.

Foto destaque: Cara de Sapato e Gustavo conversam sobre a situação do Vip. Reprodução/Globoplay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo