BBB

BBB 23: Grupo planeja o castigo do monstro caso ganhem o anjo

Os brothers estão de olho no título de anjo da semana, e a preocupação maior nem é quem vão proteger se ganharem e sim quem vão pôr no castigo do monstro.

03 Fev 2023 - 20h57 | Atualizado em 03 Fev 2023 - 20h57
BBB 23: Grupo planeja o castigo do monstro caso ganhem o anjo Lorena Bueri

Os brothers do quarto do Deserto se animaram fazendo planos para como cada um iria aproveitar o anjo caso ganhassem, e quem iriam colocar no castigo do monstro. O pessoal do quarto aproveitou que quase todos estavam na xepa para falar de coisas melhores. Todos deram sua opinião, e concordaram que dariam o castigo de monstro ao Cézar, também por ele ter mais estalecas, e estar no Vip, recebendo o monstro que iria direto para a xepa.

Em uma conversa com Cara de Sapato, ela não fala o nome, mas dá a entender que está falando de Cezar. Cara de Sapato rebate Paula: "Eu acho que é muita sacanagem”. Também chama a conclusão de que se Fred Nicácio ganhar o anjo, ele dará o monstro para Cristian. 

Por outro lado Cezar já percebeu que está na mira do monstro pelo outro grupo, e já está criando estratégias para se vingar dos inimigos. Pois ele está no grupo Vip depois de duas semanas seguidas na xepa, e se ele receber o monstro, vai direto para a xepa. 


Cezar fala sobre sua vingança caso receba o monstro da semana (Foto: Reprodução/Gshow)


Para se vingar, ele pretende comer todos os alimentos do grupo: "Se eu pegar o Monstro, vou comer a Xepa inteira de sacanagem. Vou comer tudo e bagunçar lá embaixo. Estou de boa, vocês me colocaram aqui" comentou ele no quarto do líder com os demais vips da semana.

Key Alves falou sobre as atitudes do outro grupo: "Vou te falar, eles não têm um pingo de compaixão, ficamos duas semanas na Xepa. Eles não pararam para pensar que vai ser mais gente na Xepa" destacou a atleta. Alguns brother fazendo planos, outros se sentindo injustiçado, mas todos atentos. A prova o vencedor da prova do anjo de amanhã decidirá se vai se juntar aos estrategistas ou aos injustiçados na hora de definir o castigo do monstro.

Imagem Destaque: Cara de Sapato conversa com Paula - Reprodução/Gshow 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo