BBB

BBB 23: Grupo do quarto fundo do mar cogita votar em Gabriel Fop

Os brothers estão traçando suas estratégias para o próximo paredão

27 Jan 2023 - 10h55 | Atualizado em 27 Jan 2023 - 10h55
BBB 23: Grupo do quarto fundo do mar cogita votar em Gabriel Fop Lorena Bueri

Os participantes que estão no quarto Fundo do Mar já começaram a combinar quais Brothers serão suas possíveis opções de voto após a volta de Fred Nicácio do paredão e a liderança conquistada por Antônio “cara de sapato”, ontem (27). O principal nome cogitado para ser o alvo mais votado pelo grupo foi o do modelo Gabriel.

Depois das conversas que Nicácio ouviu dos outros grupos enquanto estava no quarto secreto, ficou mais fácil para os brothers que são seus aliados traçarem seu alvo e saberem quem está sendo mirado para voto pelos outros grupos. Analisando o andamento do jogo, sobre quem será o indicado pelo líder, Nicácio diz, “É o seguinte, Sapato não vai indicar vocês (apontando para Gustavo e Benediti e Key Alves), se chamou vocês para o cinema, ele não vai indicar vocês, ele vai indicar um de vocês (apontando para Cézar, Christian, Gabriel Santana e Domitila Barros) ”. E garante que a maioria da casa também irá votar em um deles, do quarto fundo do mar.

Então, Gustavo sugere que se duas pessoas do grupo deles é alvo, eles devem votar em Gabriel Fop, “Vamos fazer assim, se for dois nosso, nois bota o Gabriel”. Nicácio responde que provavelmente os dois mais votados pela casa vão para o paredão desta vez, “Vai ser a indicação do líder e os dois mais votados para ficar equilibrado, se não nunca vai equilibrar o jogo”. Key Alves opina para o brother, “Sim, se for o mais votado pela casa, o da casa tem o contragolpe e acabou, fato”.


Os brothers Gustavo, Key e Fred Nicácio discutem estratégias de voto. (Foto: Reprodução/Gshow)


Nesta madrugada, os Brothers Gustavo, Key e Domitila ainda especularam quem seria a indicação de Mc Guimê ao paredão caso o cantor fosse líder. “Se o Guimê ganha ele mete eu logo de cara, pode ter certeza”, diz Key. Domitila discorda da sister e diz que as opções dele são ela ou Gabriel, “Acho que não, o Fred não disse, ou eu ou o Gabriel?!”, Ela afirma que ele disse “brincando” que ia botar um dos dois.

Key responde, “É porque na bomba ele me colocou entendeu, por isso que tô falando”. Domitila garante que depois da volta de Fred Nicácio do paredão, Guimê está analisando eles de um jeito diferente e Key concorda.

Foto destaque: Gabriel Fop é o alvo do grupo do quarto fundo do mar. Reprodução/O Segredo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo