BBB

BBB 23: Fred diz que Domitila tentou e conseguiu abalar seu psicológico

O brother conta sobre as atitudes negativas da sister durante o tempo que passaram dentro do quarto branco: "Ela realmente saiu naquela energia de querer me abalar psicologicamente".

10 Mar 2023 - 11h35 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 11h35
BBB 23: Fred diz que Domitila tentou e conseguiu abalar seu psicológico  Lorena Bueri

Em conversa com seus aliados do grupo Deserto nesta última noite (09), Fred Bruno resolveu contar como foi a experiência ao lado da ativista social durante 15 horas no quarto branco, e no meio da conversa afirmou que a sister estava com a intenção de abalá-lo psicologicamente e acabou conseguindo, deixando claro que fazia tempo que este tipo de coisa não o ocorria.

No início do papo o brother perguntou se seus aliados gostariam de ficar mais na resenha, pois ele já havia ficado em silêncio metade do dia com Domitila, então MC Guimê e Aline Wirley o questionam se eles chegaram a conversar, "Conversaram? Teve uma hora em que vocês acharam que iriam, tipo, virar amigos?", questionou a cantora. Fred afirma que aconteceu muitas coisas negativas, mas também houve trocas boas em relação à sinceridade, incluindo ele olhar o lado de Domitila.

Porém, o jornalista deixa claro que, em geral, a situação foi negativa por conta das atitudes da sister, “Mas só que tipo, o todo, o saldo final pra mim ele foi negativo, por conta das atitudes que ela teve comigo, assim ela realmente saiu naquela energia de querer me abalar psicologicamente mano e honestamente ela conseguiu, num período ali, tipo mano, ela ‘alugou um apartamento' na minha mente assim, fazia muito tempo que isso não acontecia", confessou o brother.


Fred conta ao seu grupo que Domitila conseguiu deixá-lo abalado (Reprodução/Globo/Gshow)


Fred continuou explicando e disse que apesar da atitude de Domitila, resolveu retribuir o ódio dela com amor, “Não que eu seja o ‘ursinho carinhoso’ tá ligado, mas eu tava mais good vibes do que ela”, esclarecendo que estava em uma energia mais leve do que a sister. Apesar da atitude negativa, ele afirma que até é compreensível a ativista ter toda esta reatividade depois de sete semanas e ela ter sido indicada pelo menos para cinco paredões.

Por fim, Fred conclui que como eles supõem que algo de pesado esteja acontecendo com ela em relação ao oque o Tadeu disse, prefere esperar para falar algo, “Porquê com certeza o que eu vou falar vai acarretar em julgamentos pesados pra ela, sejam ele positivos ou negativos, entendeu”, explica o brother.

Foto destaque: Fred e Domitila em momento de tensão no "quarto branco". Reprodução/Área Vip.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo